Favoritos Janeiro 2012

Olá meninas,

hoje venho-vos falar dos produtos que mais usei durante o mês de Janeiro. Este post já vem com alguns dias de atraso, mas eu acho que vale sempre a pena mostrar, porque vos posso dar ideias de novos produtos que tenho gostado de usar.


All Around Concealer Catrice - Tenho gostado muito de usar este corrector, gosto da sua versatilidade porque numa paletinha temos 3 cores para corrigir imperfeições e olheiras, e o rosa e verde para corrigir a vermelhidão e as olheiras. Todas as cores são bastante cremosas e espalham-se muito bem no rosto. Aconselho a não colocarem muito produto, pois pode acumular nas linhas.

Quarteto Gosh (Review e Swatch para breve) - Este bebé foi uma prenda de Natal do meu maninho. Gostei imenso das cores da paleta, e até fiquei bastante surpreendida com as sombras, são muito suaves ao toque e muito pigmentadas. É sem dúvida um quarteto para o dia a dia, e eu tenho-o usado praticamente todos os dias.

Batom Hidratante O Boticário nº 22 - Este batom foi uma aquisição dos saldos, ele pertence à linha de batons hidratantes da linha intense. Tem um tom rosado a puxar para o nude, que é óptimo para usar no dia a dia. Ainda não tinha experimentado nenhum batom da linha de hidratação, mas gostei dele, é muito hidratante nos lábios, não os resseca. Deixa-nos os lábios com aspecto saudável.

Base Líquida Linha Intense O Boticário - Esta base foi a redescoberta do mês. Como sabem a minha base favorita é a healthy mix da Bourjois. Como a minha estava quase a terminar, tive que começar a usar outra, até que comprasse novamente a healthy mix. Optei por voltar a usar esta base d'O Boticário, e voltei a apaixonar-me por ela. Não me deixa oleosa, alias até acho que é bem sequinha, não tem muita cobertura, mas para o dia a dia para mim é suficiente. Se utilizada com um pó a sua duração é boa, dura-me praticamente o dia todo, com alguns retoques.

E.L.F. Glossy Gloss na cor Sweet Salmon - Este produto é recente na minha colecção de maquilhagem, mas é dos que mais estou a gostar de usar. É um dos novos produtos da E.L.F., e eu estou a adorar. Tem uma cor super usável, deixa alguma cor nos lábios, tem aplicador em pincel (que eu adoro), e além do mais tem uma embalagem super elegante e o preço é bastante pequeno.


Esfoliante de chocolate da The Body Shop - Quem resiste ao poder do chocolate? Eu confesso..eu não consigo resistir nem ao chocolate, nem ao esfoliante da linha chocomania da TBS. Tem uma consistência e um cheiro que faz mesmo lembrar uma mousse de chocolate, e para além disso, é um óptimo esfoliante. Para mim este produto destaca-se pelo facto de, para além de se poder usar no banho, ter umas pedrinhas super finas e pequenas, o que permite uma esfoliação não tão agressiva. 

Manteiga Labial de Chocolate da The Body Shop - Tal como o esfoliante, a manteiga de lábios é também um produto ao qual não consegui resistir. Tive de experimentar nos lábios para ver se realmente o produto cheirava ou sabia a chocolate. A verdade, é que eu passo os dias a colocar esta manteiga não só para hidratar os meus lábios (estão super ressequidos do frito), mas também para de vez em quando cheirar e saborear o chocolate.

Creme hidratante O Boticário de pêssego e aveia - Eu sempre fui defensora e amante da loção hidratante de ameixa d' O Boticário. Para mim é uma das melhores loções que o Boticário tem. No entanto, à cerca de um mês a que eu tinha terminou, e como tenho tantos cremes para usar, resolvi não comprar novamente e utilizar o que tinha parado. Comecei a usar esta loção de pêssego e aveia, e meninas..acho que a minha loção de ameixa perdeu o seu lugar. Eu estou a amar esta loção, adoro o cheiro, a hidratação, e é rapidamente absorvido pela pele. 


Liz Earle Super Skin Concentrate (Review para breve) - Este é um dos produtos que comecei a testar em Janeiro. É um oleo natural, que segundo a marca, pode ser utilizado por todos os tipos de pele. Fiquei muito intrigada com esta afirmação, eu que tenho a pele oleosa vou poder utilizar um óleo na minha cara? Então isso ainda me vai prejudicar mais, pensei eu com os meus botões. A verdade meninas, é que não podia estar mais enganada. Este produto veio mesmo ajudar a minha pele. Para quem tem pele seca, poderá ser utilizado de dia e de noite, mas para quem tem a pele oleosa como eu, deve utilizá-lo apenas à noite. Tenho utilizado este produto como "creme" de noite, e apesar de ficar com o rosto um pouco "oleoso", este produto tem dado à minha pele a hidratação que ela precisa.

Azulene Cream d'O Boticário - Este creme é supostamente para homens, para utilizarem depois do barbear. No entanto, comecei a ver muitas meninas falarem que ele é muito bom para colocar na pele depois da depilação. Quando vi que estava em saldos por apenas 1,99€ resolvi comprar, e não podia estar mais contente com ele. Eu normalmente faço depilação no rosto com cera, e fico sempre super vermelha, quando chego a casa coloco este produto e é quase instantâneo, a minha vermelhidão desaparece.

Água Micelar da Bioderma (Review para breve) - Melhor desmaquilhante de olhos que eu já experimentei. É tão simples como esta frase, não arde, não tem cheiro, retira toda a maquilhagem dos olhos em segundos, sem necessitarmos de esfregar muito. Depois de este frasco pequeno terminar, vou sem dúvida comprar. 

Espero que tenham gostado do post, e quem sabe não tiram daqui algumas ideias do que querem para o dia dos namorados.

Então meninas já utilizaram estes produtos, também gostam deles?

10 comentários :

  1. Como é que estás a lidar com o corrector da Catrice? Eu tenho uma paletinha assim também, mas nao notei grandes progressos com o corrector verder T___T Será de mim ? xD
    beijinhoo*

    ResponderEliminar
  2. Eu estou a gostar bastante dela nina. Eu normalmente utilizo o corrector verde nas zonas que tenho vermelhas, à volta do nariz e borbulhas e esfumo bem, e depois coloco a base e fica muito bem disfarçado. Se não utilizas bas, podes colocar por cima do corrector verde, um pouco do corrector cor de pele para ajudar a disfarçar a cor.

    Beijinhos ****

    ResponderEliminar
  3. Hm..eu quando o usei coloquei base por cima...se calhar era por estar mesmo muito vermelho xD porque o rosa e beje foram optimos para as minhas olheiras xD

    beijinho**

    ResponderEliminar
  4. Diana,

    estranho, ficou a notar-se o verde foi? ou não cobriu? Sou sincera o verde não costumo usar muito, porque a minha base consegue resolver-me a maioria das imperfeições. Por isso e provável que a cor verde não seja das melhores.

    Beijinho querida***

    ResponderEliminar
  5. para além de ficar bastante verde não cobriu quase nada, continuava-se a notar o vermelho >_<

    kissu** ^_^

    ResponderEliminar
  6. Na altura dos saldos do Boticário comprei também dois batons (nº 25 e 201), um gloss (221) e a base (nº2). Foram uma óptima compra..

    Realmente a base não contem quase óleo nenhum.. Fiz aquele tradicional teste de colocar um pouco da base numa folha branca e esperar e fiquei surpreendida pela positiva com os resultados.

    Quanto aos outros produtos nunca usei.

    ResponderEliminar
  7. Ana já reparast que eu todos os meses te deixo post a dizer que te vou matar? lol e hoje não é excepção. estou a adorar os produtos liz earle e já me senti tentada a comprar esse
    oleo, mas também pensei: òleo em pele mista? hum....

    Esse gloss da ELF vai vir já na encomenda do fim-de-semana. Vou pesquisar swatches :D

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Janina

    lolol é bom sinal nina :) eu ressuscito para te vir tentar ainda com mais produtos lol. Eu estou a adorar o óleo, mas quero testá-lo durante mais tempo para ter a certeza que funciona bem em pele mista a oleosa. Quanto ao gloss, e sem dúvida um dos melhores que a ELF tem. Tenho esta cor e o breey blush e estou a adorar. Vou também fazer um post de swatches :)

    Beijinhos querida***

    ResponderEliminar
  9. Eu adoro esse creme do boticário, experimentei-o pela altura do Natal e o cheirinho dura bastante tempo e deixa a pele tão macia :)

    http://blush-na-bochecha.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Uso o corretor da catrice e também gosto muito :)
    Fiquei com vontade de experimentar o gloss da elf.
    Beijinhos

    ResponderEliminar