Kit de Sombras Gosh - Swatches + Mini Review

Olá meninas,

quem passou pela Wells na altura de Natal de certeza que viu os conjuntinhos que estavam disponíveis com produtos da Gosh. Para aproveitar uma promoção que tinha, acabei por comprar este kit de sombras para testar mais produtos da marca Gosh.




O kit custou-me cerca de 13 euros e contém cinco sombras individuais de tons neutros (eu e os meus neutros). As sombras não têm qualquer tipo de nome, apenas estão numeradas de 1 a 5 da mais clara para a mais escura, o que para mim não faz muito sentido, nem é muito prático. A embalagem também não é das mais práticas, têm uma tampa que se retira totalmente e que é sempre chato para se voltar a fechar.

As cores são bem usáveis, neste kit encontram um dourado com alguns brilhos (cor 1), um taupe ou cor de toupeira (cor 2), um castanho acobreado (cor 3), a minha cor favorita um beringela (cor 4) e por fim um preto azulado (cor 5).


As sombras não são das mais pigmentadas que já vi. Em comparação com um quarteto que tenho da mesma marca, e que também pode ser adquirido nestes kits, estas sombras estão muito longe da qualidade desse quarteto. Apesar de não esfarelarem, e de serem suaves quando passamos com o dedo, depois de colocadas na pele, a pigmentação deixa muito a desejar. Se, no entanto, colocarem um bom primer de olhos, a intensidade da cor ficará melhor.

Tendo em conta que com 13 euros apenas conseguiria comprar uma ou duas sombras da gosh individualmente, acho que é um bom kit. A qualidade em si das sombras não é má, apenas a pigmentação não é das melhores.

Se recomendo este kit? Se estiveres a iniciar na maquilhagem e queres experimentar produtos novos e cores novas, é um bom kit. Mas se, por outro lado, já tens mais alguma experiência com maquilhagem não recomendo. Devo salientar, que o facto de estas sombras não serem das melhores que já experimentei, não significa que as restantes sombras da marca (quartetos e duos) sejam maus. Como vos referi, eu tenho um quarteto também desta marca, e é fantástico. 

Então meninas também experimentaram este kit? O que acharam? Contem-me tudo nos comentários :)


8 comentários :

  1. Olá!
    curiosamente eu já vi estes kits, mas nunca comprei por não conhecer a marca.. mas pela tua descrição parecem ser deliciosos :D beijocas

    ResponderEliminar
  2. coisasqueeugosto

    se estas a começar em maquilhagem nina, ou se queres experimentar coisas novas, é um bom kit :)

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  3. Eu também gosto muito de tons neutros principalmente para o dia a dia. E gostei destas mas não cheguei a comprar! :) Um dia experimento algo da Gosh!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Adelina Carmo

    Se algum dia experimentares, aconselho-te os quartetos. Meu mano deu-me tb um kit desta marca, em que vinha um quarteto e uma máscara e as sombras são bem melhores. Brevemente vou mostrar também essa paleta, para verem a diferença.

    Beijinhos querida***

    ResponderEliminar
  5. Yap, vi este conjunto na Wells. Mas as cores n me chamaram mto a atenção. Já agora, já experimentaste vernizes Gosh? Se sim, que me dizes deles? Nunca comprarei pq os acho um balúrdio mas as cores... ai as cores!! :/

    http://pprettyplease.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Maggie

    Ainda não querida. Também acho que é um exagero por um verniz. Se algum dia experimentar eu conto no blog :)

    Beijinhos nina***

    ResponderEliminar
  7. Mesmo assim, ainda quero experimentar algo da marca : ) as sombras tem cores bem bonitas !

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com/

    ResponderEliminar