Objecto de Desejo #42

Olá meninas,

já à bastante tempo que não fazia um post deste género, mas a verdade é que ultimamente não tenho visto nada que me tenha despertado aquela vontade de ter. No entanto, numa das minhas pesquisas pela net encontrei esta paleta, que não sei como nunca reparei nela.


É a paleta de 28 cores neutras que podem encontrar em montes de locais (coastal scents, bh cosmetics, ebay, lojinhas de meninas portuguesas etc). Eu agora tenho feito muitos looks neutros, e parece que cada vez gosto mais de tons neutros, e acho que esta paleta tem os tons perfeitos. É também muito boa, e segundo o que li, para fazer looks de noivas. Estou a pensar seriamente comprar esta paleta, o que acham meninas?

Já experimentaram esta paleta? É pigmentada? O que acham dela?

3 comentários :

  1. Eu tenho a paleta é super boa, tem boa pigmentação, consegue-se trabalhar muito bem com ela, tem cores linda. Para quem gosta de se maquilhar todos os dias com tons neutros aconselho a comprar esta paleta, pois é muito pratica de usar, não andamos a procura do que vamos usar pois abrimos e Pah! já sei o que vou usar 5* =) beijinho :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei o post! :) adorava ter uma paleta assim!!!!

    Sigo o teu blog, e como comecei o meu à pouco tempo, queria pedir-te para visitares e se gostares, segue:
    http://ownit-heartit.blogspot.com/
    muito obrigada*
    Bjinhos

    ResponderEliminar