Paleta 88 Cores Matte BH Cosmetics - Review + Look

Olá meninas,

Se gostam de looks neutros, mas de vez em quando também gostam de looks mais arrojados e coloridos, este é o post para vocês. Hoje venho-vos falar de um produto que vos permite ter essa versatilidade de realizarem looks coloridos e neutros com apenas uma única paleta. Estou a falar-vos da paleta de 88 cores matte da BH Cosmetics.


Nome
BH Cosmetics 88 Color Matte Palete

Informações úteis
Esta é identica à versão normal da paleta de 88 cores que muitas meninas falam, a diferença é que nesta paleta existem mais cores matte. Esta paleta pode ser adquirida no website da marca BH Cosmetics por 18,95 dollars. 

Embalagem
Esta paleta vem bem protegida com uma caixa de cartão que indica o nome da paleta e a marca. A paleta em si é feita de um plástico bem resistente com um acabamento brilhante. 


Eu não sou muito fã deste tipo de acabamento, porque com a utilização nota-se a sujidade e impressões digitais e fica com um aspecto menos bonito. A paleta depois de aberta tem 88 cores, e na tampa temos um espelho de tamanho razoável e dois aplicadores de esponja.


O que defende a marca
"Os teus olhos são obras primas radiantes, e eles merecem esta paleta clássica. Amarelos, cores neutras, azuis, verdes e vermelhos arrojados destacam os olhos. Dourados luminosos, cores bronze clássicas e roxos proporcionam um glamour extraordinário."

A minha opinião
Nesta paleta podemos encontrar uma variedade enorme de cores, desde os tons mais claros e neutros, como cores mais vivas. No seu conjunto é uma paleta bastante versátil que nos permite criar diferentes tipos de looks. Conseguimos facilmente criar um look de dia, e rapidamente transformá-lo num look mais intenso de noite. 


Apesar de ser considerada uma paleta de cores matte, podemos encontrar nesta paleta cores com diferentes acabamentos. A paleta é constituída maioritariamente por cores matte, mas encontramos também cores com acabamento acetinado e brilhante. Para quem não gosta de fazer looks totalmente matte, e quer ter sempre aquele pormenor diferente, esta paleta permite-nos ter essa opção. 

Ao experimentar a paleta pude constatar as sombras com acabamento acetinado e brilhante são muito mais suaves comparadas com as sombras matte da mesma paleta. Em contrapartida, nenhuma das sombras desta paleta é poerenta, o que é bom. Fiquei surpreendida com a pigmentação das sombras, principalmente das cores matte. Pensei que como são cores matte, a pigmentação não fosse muito boa. No entanto, como podem ver na fotografia, as sombras têm uma pigmentação muito boa, tanto as matte como as acetinadas e brilhantes.


Para vos comprovar como estas cores funcionam nos olhos, resolvi fazer um look com esta paleta. Utilizei alguns tons de rosa e roxo e o preto da paleta para dar mais profundidade ao olho. Como podem ver as cores ficam bastante intensas nos olhos.


É uma paleta versátil que conjuga diferentes tipos de cores e acabamentos de sombra. Permite-nos criar diferentes tipos de look utilizando apenas esta paleta, que apesar de ter 88 cores é bastante compacta.

Este produto merece (0-10): 9


Podem conhecer melhor a marca visitando:

6 comentários :

  1. Nunca me inclinei muito para essas paletas de 88 cores não sei porquê, mas essa da BH cosmetics parece-me lindissima e mais versátil do que eu imaginava :D
    Fiquei tentada ^^
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
  2. aadorei, ando para comprar uma de 88 brilhante da bh mas por agora ando a espera de uma da fraulein38 que encomendei esta semana :)

    ResponderEliminar
  3. Giro, giro, giro! No swatch q apresentaste simplesmente adorei as cores. Gostei da tua review, fiquei com uma melhor impressão da paleta do que por vezes encontro por aí. E não é demasiado cara. Um dia ainda hei-de ter uma :D

    Ah, e acho que te maquilhas mesmo mto bem, quem me dera ter o teu jeito :D

    http://pprettyplease.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Gostei tanto da paleta como da review ^-^
    Um dia vai ser minha hehe :3
    a maquiagem está muito bem feita

    beijinhos

    http://outlawsofbeauty.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Uma paleta que tem cores lindissimas!! Gostei muito dos tons azuis e verdes. Beijinhos fofinhos para ti amiguinha!!

    ResponderEliminar
  6. Estou muito curiosa para experimentar as paletas da BH cosmetics, mas gostava de saber se pagaste alguma taxa de alfandega quando recebeste a paleta?

    beijinhos

    ResponderEliminar