Paleta Gosh Driftwood - Review

Olá meninas,

como sabem a marca Gosh é recente e muitas de vocês têm alguma curiosidade em relação aos produtos tal como eu. No Natal, recebi um conjunto que trazia uma paleta de sombras e uma máscara. A máscara ainda não experimentei, mas a paleta sim e por isso o post de hoje é uma review.


Nome
Quarteto Gosh nº 22 Driftwood

Informações úteis
Esta paleta vinha juntamente com uma máscara num kit de Natal que estava disponível na Wells. Penso que ainda haja alguns kits disponíveis. O preço foi de 13,99€.

Embalagem
Esta paleta tem um formato redondo não muito usual em paletas de menor dimensão. É feita de um plástico preto bastante resistente, o que dá aspecto de ser um produto de qualidade. A tampa é transparente o que nos permite ver as cores. A abertura da paleta é feita através de um pequeno botão que a paleta tem na parte da frente, o que facilita imenso a abertura. Cada sombra da paleta tem 3g de produto.



O que defende a gosh
"Quatro sombras complementares colocadas numa magnífica paleta. O Quarteto de Sombras Gosh, oferece-lhe a oportunidade de criar uma variedade de looks. Produzido com uma nova tecnologia que permite a utilização de pigmentos ultra finos. Com esta nova tecnologia, você consegue uma intensidade de cor notável e cores que duram muito nos olhos."

A minha opinião
Com quatro tons neutros com três tons de acabamento acetinado e um tom com algum brilho, esta paleta é mais uma daquelas ideais para se utilizarem no dia a dia. Tem dois tons de castanho, um rosa (meu favorito) e um tom mais claro muito bonito para iluminar.


Na embalagem refere que estas sombras foram feitas com uma nova fórmula. Eu não sei se estão melhores que as anteriores porque não as experimentei, mas posso dizer-vos que as cores desta paleta têm muito boa qualidade. Ao contrário das sombras individuais que comprei e mostrei aqui, esta paleta tem sombras muito suaves e pigmentadas.


Como podem ver as sombras têm um bom desempenho mesmo sem primer. Se utilizarmos uma base de sombra ou um primer, a pigmentação e intensidade melhoram ainda mais. Gosto muito da variedade de looks que podemos fazer com esta paleta. Podemos fazer looks bem simples, ou looks mais arrojados se utilizarmos o castanho mais escuro com brilhos dourados.



Acho que será uma óptima compra porque por apenas 13.99 Euros têm esta paleta e uma máscara. Se comprarem os quartetos individualmente custam cerca de 13 Euros, logo compensa. Se têm curiosidade para experimentar alguma coisa da marca, acho que estes conjuntos são uma boa opção.


Este produto merece (0-10): 8


Então já experimentaram alguma coisa da Gosh? O que acharam?

5 comentários :

  1. Gostei das cores é pena é serem todas com brilho.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Gostei da publicação, e gosto muito deste blog, dá para se ir conhecendo os produtos sem muitas vezes ir ao engano para as lojas..

    Uma sugestão, da qual preciso também, sobre produtos de limpeza de pele diária (gel de limpeza, esfoliante, tonico..) Como usa esse tipo de produtos e quais tem usado...

    Beijinhos, continue *

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia, ando curiosa :D

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Carla
    Sim é verdade, não há nenhuma sombra matte, mas eu até gosto do acabamento delas, é acetinado fica um efeito bonito.

    Riscos
    Olá nina, obrigado por seguires o blog e deixares o teu comentário. Eu tento sempre ajudar as meninas a encontrar aquilo que procuram e tentar dar a conhecer o que eu uso. Relativamente aos cuidados de rosto e limpeza, eu já tenho alguns posts no blog onde falo de produtos que já experimentei. Tenho também posts que falam um pouco sobre esse tema. Podes fazer pesquisa no blog e tentar encontrar alguma indicação que te ajude. Mas eu posso deixar aqui alguns links:

    http://just-makeup-beauty.blogspot.com/2012/01/rotina-de-rosto-o-boticario-review.html

    http://just-makeup-beauty.blogspot.com/2011/10/o-segredo-para-uma-pele-perfeita.html

    Estes são apenas dois, mas tenho mais posts sobre produtos de cuidado de pele, é uma questão de pesquisar e ver o que mais a ajuda.

    Beijinhos

    ResponderEliminar