Primer de Sombras O Boticário - Review

Olá meninas,

hoje trago-vos uma review, desta vez venho-vos falar do Primer de Sombras da linha Make B. d'O Boticário.


Nome
Primer para Olhos Make B.

Informações úteis
Este produto pertence à linha de maquilhagem Make B. d' O Boticário. Podem adquiri-lo em qualquer loja O Boticário, ou na loja online (aqui) por 10,90€.

Embalagem
Como todas as embalagem de maquilhagem da linha Make B., este primer tem uma embalagem em cartão preta cheia de efeitos. O primer em si tem uma embalagem de plástico em bisnaga com uma tampa de plástico preta. Gosto do facto de a ponta da bisnaga ser bastante pequena, porque permite retirar uma quantidade pequena de produto.



O que defende O Boticário
"O potencializador de sombra é um creme que potencializa e prolonga o efeito da sombra. Com textura à base de água e livre de óleo, ele torna mais fácil e confortável a aplicação e garante um olhar marcante por horas. Seca muito rapidamente, dura o dia todo e realça a cor da sombra."


A minha opinião
Como sabem, a maior parte dos primers de sombra tem uma consistência cremosa, e apesar de depois de espalhados nos olhos ficarem quase transparentes, eles têm cor de pele. Este não é nada semelhante aos outros primers, tem uma consistência mais líquida e leve e tem uma cor branca que depois de espalhada fica completamente transparente.

Este primer pode ser utilizado mesmo antes de utilizarmos a sombra, ou mesmo até antes de colocarmos a base. Ele realça a sombra e faz com que dure mais tempo prevenindo também a acumulação nas dobras dos nossos olhos. Apesar disso, preferia que ele tivesse alguma cor, porque ajudaria a uniformizar a pálpebra.

Para verem como este primer realmente funciona, fiz um teste no meu braço com uma sombra de uma paleta d' O Boticário.


Como podem ver, parece uma sombra diferente, com mais intensidade e com mais pigmentação. É um produto caro, e acredito que muitas de vocês não queiram investir num primer, mas acreditem que vão notar a diferença, principalmente na intensidade das sombras. Para além disso, apenas uma gotinha para cada olho é suficiente, logo o tubo vai durar-vos imenso tempo.

Este produto merece (0-10): 9

Podem visitar ainda o Facebook d' O Boticário para ficarem a par de todas as novidades da marca.

4 comentários :

  1. Epá... eu nunca estive tentada a comprar esse primer, precisamente por ser pequeno e caro. Mas tu estás a tentar-me com essa review. Ai, ai... ele parece ser realmente muito bom. Vou pensar no assunto.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá, eu adoro este primer, já tenho o meu à algum tempo e ainda tem imenso produto, uma gota dá para os dois olhos e faz diferença ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. O d'O Boticário é óptimo, mas verdade seja dita que qualquer que seja o primer de olhos... nota-se logo a diferença! Claro que esse é dos poucos que alia uma boa qualidade/preço ;P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Maria Inês
    Concordo nina, mas comparando com outros primers que tenho este intensifica bastante mais as sombras.

    Carla
    É mesmo um produto que dura imenso tempo.

    Neptuno
    Vai a uma loja e experimenta querida.

    Beijinhos**

    ResponderEliminar