Unhas da Semana #53 - Andreia 41

Olá meninas,

com o frio que se faz sentir, dá vontade de usar cores mais quentes e aconchegantes nas unhas, e foi o que eu fiz. Hoje na rubrica Unhas da Semana venho-vos mostrar o verniz Andreia nº 41.


Este verniz, é na minha opinião muito bonito. É um castanho com um fundo meio avermelhado com brilhos dourados lindos. Tentei ao máximo captar esses brilhos nas unhas, mas acho que não se consegue ver muito bem. No entanto, acho que na fotografia do frasco se conseguem ver bem os brilhos. Adorei a cor deste verniz.


Quanto ao verniz em si, e à sua aplicação fiquei um pouco desiludida. Não sei se é por ter os brilhos ou não, mas a aplicação deste verniz não foi fácil. É bastante espesso e custa a espalhar pela unha, e também por isso levou mais tempo a secar. Quanto à durabilidade, nas minhas unhas, ele durou cerca de 2 dias sem lascar. 

Eu sou fã dos vernizes Andreia, mas confesso que fiquei um pouco desiludida com este. Não sei se é apenas o meu frasco ou não, mas a fórmula não é das melhores. Apesar disso gostei imenso da cor.

E vocês meninas, também têm este verniz? Tiveram o mesmo problema?

3 comentários :

  1. Vernizes mais espessos são sempre uma chatice... Não sei se por vezes não terá a ver com as condições em que os vernizes estão até serem comprados... Se por exemplo foram abertos antes de comprados.

    Podes tentar liquidificá-lo um pouco com um produto próprio para o efeito.

    http://pprettyplease.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Este verniz faz-me lembrar o canela da cliché, apesar de este parecer mais claro.
    A Andreia , infelizmente, tem uns vernizes melhores do que outros. O principal problema dos vernizes é volta e meia fazerem bolhinhas. :S
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Patrícia,

    concordo contigo. Realmente há uns vernizes melhores que outros. Infelizmente desta vez calhou-me um menos bom. Este por acaso não fez bolhinhas, mas tenho outros que fazem.

    Maggie
    São mesmo nina. Eu também acho que poderá ser isso, não sei há quanto tempo este verniz estava no expositor e provavelmente é devido a isso k ficou assim. Vou tentar colocar um pouco de óleo de banana para ver se ajuda.


    Beijinhos meninas***

    ResponderEliminar