Unhas da Semana #54 - Andreia 17

Olá meninas,

já devem ter reparado que a rubrica unhas da semana não tem aparecido no blog tão frequentemente e isso deve-se principalmente às minhas unhas.  Ultimamente têm estado em péssimo estado, muito fracas, partem-se com facilidade, praticamente não as consigo ter um pouco maiores. 

Tenho tentado lhes dar descanso, não as tenho pintado e tenho tentado sempre tratar delas e mantê-las curtas. Tenho um monte de vernizes em lista de espera para vos mostrar aqui no blog, mas tem sido impossível. Agora estou a testar novos produtos, e elas estão a crescer e a ficar mais fortes, mas muito lentamente. Como elas estão um pouco maiores e mais saudáveis, resolvi pintar novamente e vir mostrar-vos qual foi a cor escolhida. 

A cor escolhida é mais uma vez um verniz da Andreia (já devem ter reparado que sou fã), e desta vez é o Andreia 17. 


Decidi usar uma cor um pouco mais primaveril, optei por um rosa nem muito claro nem muito escuro, para ainda ficar bem na estação que estamos. Eu particularmente não gosto muito de usar cor de rosa nas unhas, mas acho que este tom de rosa, para além de ser muito bonito, é o ideal.


Relativamente à duração, este verniz durou-me 2 dias nas unhas sem lascar. Comparando com outros que tenho da mesma marca, este durou um pouco menos nas unhas. É um verniz pigmentado, passava bem apenas com uma camada, mas por uma questão de acabamento prefiro utilizar duas. Em termos de aplicação, é óptimo. Tem um bom pincel que não deixa marcas, mas terão de esperar que a primeira camada seque bem antes de colocarem a segunda. 

E vocês meninas, já experimentaram os vernizes Andreia? Ou esta cor em particular? Qual a vossa opinião?

7 comentários :

  1. O 17 não tenho, mas é bastante bonito. Gosto dos Andreia e tenho vários, mas no geral não acho que tenham uma durabilidade q se possa qualificar de boa, de facto.

    http://pprettyplease.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Tenho alguns vernizes da andreia e gosto... Mas já comprei alguns da marca que não valiam nada, isto porque em algumas lojas permitem que os clientes os abram, não percebo para quê, e o verniz vai perdendo a qualidade! No geral, gosto da marca.. Para não lascar tão depressa, experimenta usar um bom top coat que também seja tenha como função selante... Vais ver que duram muito mais!

    Beijinhos

    http://glamour-tentation.blogspot.com/2012/02/nail-art-risk-and-balls.html

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito desta cor! Nunca experimentei nenhum verniz Andreia, mas tenho vontade.

    ResponderEliminar
  4. Olá gosto tbm dos vernizes Andreia, gosto muito do 24. Naõ tem nada de mal em usar cores giras e fortes com as unhas pequenas, mesmo pq os vernizes escuro costumam endurecer a unha, se ajudar use um verniz casco de cavalo. (as suas unhas são giras mesmo pequenas)

    Beijinhos e até breve

    Para a semana de trabalho, tudo bem discreto!

    http://micheleboaventura.blogspot.com/2012/02/nua-mas-nem-tanto-1.html

    ResponderEliminar
  5. Maggie
    Concordo contigo nina.

    Renata Boaventura
    Obrigado querida :) Realmente tenho de apostar numa boa base e top coat.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Nobre Sandra,

    devias experimentar são uma das minhas marcas favoritas de vernizes :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Adelina Carmo
    Sim também já me aconteceu, acho que depende de verniz para verniz. Eu detesto, mas detesto mesmo que façam isso, e as empregadas não dizem nada! é horrivel e uma falta de respeito.

    Beijinhos

    ResponderEliminar