Vamos aumentar a temperatura do nosso amor?

Olá meninas,

Não há nada melhor do que estar apaixonado não é meninas? Com o frio que se tem feito sentir, nada melhor do que um post que vai aumentar ainda mais a temperatura do nosso amor. Já que o frio teima em continuar, vamos pelo menos aquecer o nosso coração com os novos perfumes d'O Boticário.

Apresento-vos os dois novos perfumes d'O Boticário, Coffe Seduction Man e Cofee Seduction Woman. Estes perfumes pertencem a uma colecção de edição limitada, a Coffe Seduction, especialmente realizada para comemorarem da melhor forma o Dia dos Namorados. 


Coffe Seduction Woman (PVP: 29,90€): Uma fragância envolvente e irresistível, com notas frutais de ameixa e kiwi, um delicado toque floral e notas quentes de chocolate branco e cupcake. Uma combinação enriquecida pelo extrato de café Arábica.

Coffe Seduction Man (PVP 29,90€): Um perfume inovador, marcante e que traz uma experiência sensorial única. Com notas frutais de Mandarina e Cassis e notas quentes de madeiras quentes e toques orientais. Para envolver todos estes arômas, um exclusivo estrato de café Arábica combinado com notas licorosas.


Com uma fragrância envolvente e irresistível e notas de café na sua essência, estes novos perfumes para ele e para ela, prometem aumentar de novo a temperatura do amor. Deixem-se envolver por este clima de paixão e romance que se vive no Dia dos Namorados, e não deixem de seduzir quem mais gostam com os perfumes Coffe Seduction Man e Woman.

Ofereçam estes perfumes a quem mais amam e sem dúvida que a sedução não ficará esquecida.


 Eu já estou apaixonada por esta nova linha de produtos, e vocês meninas?

1 comentário :

  1. Me deixou louca para experimentar!

    http://lipglossgirly.blogspot.com/

    ResponderEliminar