Batons Linha Intense O Boticário - Swatch + Mini Review

Olá meninas,

hoje venho-vos falar de uns produtinhos pelos quais tenho andado viciada. Não sou muito de utilizar todos os dias batom, mas ultimamente tenho-me rendido a estas belezas. Falo-vos dos batons da linha Intense d'O Boticário.


Os batons da linha Intense d'O Boticário têm diferentes acabamentos. Temos os batons intense, que são normalmente batons mais hidratantes, cremosos mas menos pigmentados. Os batons intense de longa duração, são por norma mais pigmentados, opacos e duram mais tempo nos lábios. E temos ainda os batons intense matte, que como o nome indica são batons com acabamento matte.

Como podem ver, as embalagens são diferentes dependendo do acabamento. Os batons da linha intense têm uma cor mais escura na parte superior do tubo. Desta forma podemos diferencia-los. No entanto, na embalagem não temos qualquer tipo de referência à cor do batom, o que dificulta a identificação do batom que queremos utilizar.



Eu neste momento tenho quatro batons desta linha d'O Boticário, dois da linha intense e 2 da linha de longa duração. Da linha de longa duração tenho o 101 (nude rosado) e o 202 (rosa queimado escuro). Da linha intense tenho o 22 (rosa nude) e o 33 (vermelho escuro).





Eu pessoalmente prefiro os batons intense, são mais cremosos, mais fáceis de aplicar, e mais hidratantes. Apesar de não não terem tanta pigmentação como os de longa duração, eles dão bastante cor aos lábios. O batom 101 e o 22 são os meus favoritos, mas ultimamente tenho usado todos. Não sou pessoa de utilizar vermelhos, ainda não me sinto confortável com isso, mas o batom 33 tem sido o responsável por eu ter começado a gostar mais de me ver com esta cor.


Os batons desta linha d'O Boticário são bastante acessíveis, custam 4,99€ e na altura de saldos chegam a baixar o preço para 3€. Eu aconselho a comprarem na altura dos saldos porque realmente compensa. A relação qualidade/preço é realmente muito boa. Existe uma variedade de cores bastante grande, e assim conseguem encontrar a cor ideal para vocês.

Para além dos batons da linha Intense O Boticário tem ainda os batons da linha Make B. que são um pouco mais caros, mas se quiserem farei também um post sobre esses batons.

E vocês meninas querem dar cor aos vossos lábios com estes batons fantásticos? Já experimentaram? Qual a vossa cor favorita meninas?

9 comentários :

  1. adoro o 101 e o 22, mas tenho sempre o azar de não os encontrar na loja quando vou la :/ estou doida para os experimentar!

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente nunca usei nenhum baton d' O Boticário... mas estou c vontade de experimentar ;)

    ResponderEliminar
  3. Olaa :D
    Gostei muito do teu blogue...eu adoro os batons da linha intense do boticário, embora só tenha um, que é o 101. Gosto muito dsse vermelhito ^^

    Beijinhoos ***

    ResponderEliminar
  4. Suu
    olá nina, obrigado :) Fico contente por gostares :)
    Eu também gosto muito do vermelho, acho que é um tom de vermelho que irá ficar bem e muitas pessoas.

    Letra D
    é um dos meus favoritos também :)

    Cláudia
    acho que deves mesmo experimentar nina, aproveita na altura dos saldos que compensa bastante.

    Miss Tee
    tens de ir procurando, na minha loja havia bastantes, se quiseres alguma coisa é so pedires.

    swayn
    também e um dos meus favoritos o 101 :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. O 33 é um vermelho muito bonito... nunca experimentei nenhum batom do boticário, mas hei-de dar lá um saltinho na altura dos saldos :)

    ResponderEliminar
  6. Só ouvi boas coisas sobre estes batons!
    Eu tenho o 101 e é mesmo o meu batom favorito, adoro a cor e o facto de ser cremoso.
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Adorei todos!!

    http://lipglossgirly.blogspot.pt/2012/03/make-do-dia-5.html

    ResponderEliminar