Bourjois novamente com 50% desconto!

Olá meninas,

pois é meninas, leram bem..a Bourjois está novamente com 50% desconto na Clube Fashion (aqui).


Se não aproveitaram este fantástico desconto da última vez, agora é a altura para o fazerem. Aproveitem para comprar os produtos que mais gostam a preços bem mais apetecíveis.

Para terem a noção dos descontos..eu comprei um pó à pouco tempo por cerca de 15 euros, e agora está a 7€. Tal como as bases custam perto de 20€ e aproveitando esta promoção podem comprá-las por 13€. Não é fantástico?


Visitem o site da Clube Fashion (aqui) para aproveitarem esta fantástica promoção até dia 19 de Março.
 Então meninas, vão aproveitar? O que querem comprar?

8 comentários :

  1. Eu estava tentada a fazer umas comprinhas, aproveitar as promoções! Mas já tenho tanta coisa!!! O.o
    As bases valem a pena? E os desmaquilhantes?

    ResponderEliminar
  2. Bau da Nezita
    As bases são as minhas favoritas. A minha favorita é a helthy mix, mas tenho ouvido falar bem de todas :) Eu tenho algumas coisas da marca e gosto de tudo. Tenho um pó que é excelente e que por acaso está em promoção :). Quanto aos desmaquilhantes não te posso ajudar, porque ainda não experimentei, mas já ouvi falar bem deles.

    Espero ter ajudado
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Olá.
    Tudo bem?
    Gostei do post.
    Foste tagueada por mim para responderes a tag das 11 perguntas.
    http://www.meninadoscremes.blogspot.com/2012/03/tag-11-perguntas.html

    Beijinho
    Menina dos Cremes

    ResponderEliminar
  4. Olha que bem! Promoções... mas é melhor não me meter nisso lol

    beijocas

    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Este tipo de promoções são óptimos, e adoro este método inovador que é o Club Fashion!

    Xoxo

    ResponderEliminar
  6. Olá :)
    Já compras-te no clubfashion? Correu tudo bem?
    Estou muito tentada a comprar lá umas coisinhas da Bourjois. Gosto muito da marca.
    Já agora, o teu pó compacto que número é? E é mt claro?
    Eles tem disponível no site o 72, 73 e 74 estou indecisa entre o 72 e 73.

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  7. Clau
    Não nina, ainda não comprei lá, mas já falei com pessoas que compraram lá e não tiveram qualquer problema. Ei própria estou tentada a comprar mais umas coisas.

    Eu acho mesmo que deves aproveitar, porque a marca é mesmo muito boa, e com descontos destes vale mesmo a pena.

    O meu pó compacto é o número 73, tenho fotos dele no blog se quiseres dar uma vista de olhos (http://just-makeup-beauty.blogspot.com/2011/11/produtos-que-eu-adoro-16.html). Ele não é muito claro, tem um tom médio. Se tens um tom de pele mais claro que o meu, provavelmente o 72 é melhor. Mas é uma questão de procurares por swatches ou reviews.

    Espero ter ajudado nina
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  8. Olá Ana :)
    Muito obrigado por teres passado no meu blog e teres colocado lá a resposta.

    O pó compacto parece-me ter uma boa cor, estou mesmo a pensar apostar nesse pó e num bâton. Gosto muito da bourjois também, tenho poucos produtos mas nenhum nunca me decepcionou.

    Obrigado pela ajuda :)
    Beijinhos****

    ResponderEliminar