Swatch: Catrice Absolute Eye Color

Olá meninas,

depois de ter comprado três sombras individuais da Catrice e de as ter experimentado fiquei completamente apaixonada por elas (mostrei aqui). Como gostei tanto delas resolvi comprar mais algumas para realmente ver se a qualidade era igualmente boa.



As sombras que trouxe comigo desta vez foram a 350 Starling Expresso a 340 Opss Nude it Again e a 410 C'om Chameleon


A Starling Expresso é um tom cinzento acastanhado completamente matte, e pode ser considerado um dupe da sombra Copperplate da Mac. Por sua vez a sombra Ooops I Nude It Again, é um tom beje com acabamento acetinado comparado ao Mac Shroom. E por último a sombra C'mon Chameleon é um verde com subtons castanhos com acabamento também acetinado, que é considerado um dupe da sombra Club da Mac. 



Mais uma vez estas sombras não me desiludiram. Têm uma pigmentação óptima, são muito suaves ao toque, não esfarelam quando se aplicam, e esfumam-se muito bem. E tal como o nome indica a C'mon Chamaleon! é uma verdadeira sombra camaleão. Ora vejam como ela se comporta se utilizarmos diferentes cores de base. 


Ela é um verde com um sub tom castanho, mas com uma base branca os tons verdes sobressaem mais e torna-se num verde mais claro muito brilhante. Se utilizarmos uma base preta, os tons castanhos desaparecem e a sombra torna-se num verde mais escuro super intenso.

Estou muito surpreendia com as sombras da Catrice. Elas custam 3.90€ têm 2gr de produto e têm uma qualidade excelente. Quem é que não resiste a um produto assim..bom e barato?

E vocês meninas já experimentaram estas maravilhas? Já se renderam às sombras da Catrice?

7 comentários :

  1. Adorei, uma boa sugestão ;)
    Obrigada!

    Bjks *****

    ResponderEliminar
  2. a sombra 410 é muito semelhante à label whore da too faced... pelo menos dá me essa ideia pelas fotos.
    bj

    ResponderEliminar
  3. Tenho de experimentar. Sempre que vou à well's perco-me na montra da essence e nunca prestei muita atenção à catrice.

    ResponderEliminar
  4. Olá, também comprei já à algum tempo esses três e à pouco tempo comprei mais duas cores, as sombras são mesmo muito boas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. C'mon Chamaleon é linda..., adorei e desejo uma pra chamar de minha.
    :)

    ResponderEliminar
  6. Olá! Também tenho algumas e tenho ficado surpreendida com elas. A que gosto e uso mais é a My First Coopware Party e acho que uma das culpadas por isso és tu :P Têm sido bons achados. Essa C'mon Chamaleon já cá canta e é realmente qualquer coisa de diferente :) É pena esfarelar...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Neptuno_avista
    Essa também é uma das minhas favoritas. Mas eu gosto de todas, excelente qualidade. O meu não esfarela muito, tens de ter mais cuidado então:\

    Débora Nogueira
    tens de passar então na lojinha :)

    Carla
    também acho, eu comprei mais uma, uma roxinha e tal como as outras super pigmentada também.

    Alice
    Então acho que deves prestar mais atenção :9 Os preços são um pouco mais altos que os da essence, mas na minha opinião compensam.

    Catarina Santos
    Não sei querida, não tenho essa paleta. Mas se realmente for, é mais uma alternativa acessível.

    Telma
    Obrigado querida :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar