Liz Earle SuperSkin Concentrate - Review

Olá meninas,

todos os dias novos produtos e inovações chegam a este mundo, e como sabem, os óleos estão cada vez a ganhar mais terreno. Seja para os cabelos, ou para o rosto, nunca se ouviu tanto falar deste género de produto.  Por isso mesmo, a review desta semana é de um produto da Liz Earle chamado Superskin Concentrate.


Nome
Liz Earle SuperSkin Concentrate

Informações Úteis
Este produto está disponível para compra no site da Liz Earle (aqui). O preço varia consoante a quantidade de produto, neste momento a Liz Earl disponibiliza um frasco de 2 ml (5,75 libras), um frasco roll-on de 10ml (19,75 libras) e o frasco de 28ml (40,25 libras). 

Embalagem
Este produto tem uma embalagem bastante elegante. O produto vem numa embalagem de cartão bastante resistente. Ao contrário da maioria dos produtos da Liz Earle, o superskin concentrate tem uma embalagem de vidro com pump, sendo que a tampa é de um plástico resistente. A embalagem tem 28ml de produto.


O que diz a Liz Earle
"O intenso e aromático tratamento de noite é adequado para todos os tipos de pele e é composto por ingredientes naturais e activos. Ele ajuda a suavizar a pele seca ou madura e a balançar as peles mistas ou oleosas."

A minha opinião
Inicialmente, quando vi que este produto era um óleo, pensei que seria impossível resultar na minha pele oleosa. No entanto, e depois de pesquisar mais sobre ele, e ler as informações no site da Liz Earle, vi que o superskin concentrate poderia ser utilizado para todos os tipos de pele. 

Depois disso tive mesmo de o experimentar para verificar se realmente ele funcionava. E meninas, a verdade é que funciona mesmo. 


O superskin concentrate é um óleo que supostamente ajuda a suavizar a pele seca e a hidratar as peles mais maduras e também a balançar as peles mistas e oleosas. Segundo a Liz Earle ele deve ser utilizado apenas à noite e depois de limparmos e tonificarmos a pele no caso das peles oleosas e no caso das peles secas deve ser utilizado antes do hidratante.

Como eu tenho pele oleosa eu tenho utilizado este óleo como creme de noite, todos os dias antes de me deitar, depois de limpar e tonificar o rosto. Estou a usar este produto à mais de 1 mês e tenho visto resultados na minha pele.

Como ele tem a consistência de um óleo, ele deve ser aplicado em pequenas quantidades e quando digo pequenas, digo apenas uma gota é suficiente para o rosto todo. Deve-se apenas colocar uma pequena gota nos dedos, massajar um pouco e depois aplicar no rosto em movimentos circulares.

Logo após a colocação do produto a pele fica muito brilhante e com aspecto gorduroso mas passado pouco tempo a pele começa a absorver o produto e esse aspecto é atenuado. Tenham em mente que a pele vai sempre ficar um com brilho, afinal estamos a falar de um óleo mas como é rotina de noite acho que necessitamos mesmo de nutrir a nossa pele. A mim pessoalmente não me incomoda, porque de manhã acordo com a pele muito macia e hidratada, e sem vestígios de óleo. Este produto tem também um cheiro muito intenso a lavanda.



Com a utilização continuada acho que este produto traz bastantes benefícios para a nossa pele, porque para além balançar os óleos da nossa pele ele hidrata-a. Calculo que nas peles secas e maduras ele actue da mesma forma.

O facto de deixar um acabamento oleoso na pele, e também de ter um cheiro muito intenso a lavanda podem ser considerados factores negativos para algumas pessoas, mas para mim, e tendo em conta os benefícios que trás, são perfeitamente suportáveis. O preço da embalagem de 28ml é um pouco elevado, mas podem sempre optar pelas embalagens mais pequenas e mais acessíveis, porque é necessário pouco  produto em cada utilização, ele vai durar-vos imenso.


Este produto merece (0-10): 9


Então meninas o que acharam do produto? Já conheciam, ou experimentaram? 



Podem encontrar este e outros produtos no site da Liz Earle 


4 comentários :

  1. adoro liz earle. ainda a pouco acabei o post dos produtos deles ;)

    amei!

    ResponderEliminar
  2. Gostei de ler, parece-me um produto mto interessante!

    http://pprettyplease.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. O facto de ser um óleo me deixa um pouco de pé atrás...

    http://lipglossgirly.blogspot.com/2012/03/descolorando.html

    ResponderEliminar
  4. lipgloss girl

    a mim também me deixou, e apesar de ser um óleo, ele é rapidamente absorvido. Eu não me importo com o brilho k deixa (k e pouco), porque sei que estou a hidratar a minha pele.

    Maggie
    Obrigado nina :)

    Joana Mesquita,
    os produtos da liz earl são muito bons, e eu gosto deles. E ainda mais por serem todos produtos naturais.

    Beijinhos***

    ResponderEliminar