Long Lasting Stick Eyeshadow Kiko - Swatch

Olá meninas,

hoje venho-vos mostrar e falar um pouco de um produto que tenho gostado bastante de usar. O produto em questão é o Long Lasting Stick Eyeshadow da Kiko.


Comprei esta sombra em stick na altura dos saldos por apenas 3€. Esta cor é a número 06 e é um castanho/bronze. A kiko tem disponíveis outras cores destas sombras em stick, como por exemplo azul turquesa, roxo e até mesmo preto. 


Este produto tem mesmo o formato de uma caneta, e para dispensar o produto temo de rodar a base da mesma. O produto em si é muito fácil de usar porque é bastante cremoso. Ele pode ser utilizado como base de sombra ou apenas como sobra em creme.


Eu tendo mais a utilizá-lo como base para sombra, porque como tenho as pálpebras muito oleosas, tenho receio que ele se acumule nos meus olhos se apenas o utilizar como sombra. No entanto, com a utilização de um primer ele aguenta-se muito bem apenas como sombra.




Como podem ver ele tem uma pigmentação muito boa e é bastante cremoso. Ele tem uma cor meio acastanhada meio bronze, e em determinadas luzes parece ter reflexos dourados. É realmente uma cor muito bonita. e muito útil para se fazer um smokey eye castanho.

Eu tenho gostado bastante de usar este produto, e gosto muito da sua versatilidade. Estou muito curiosa para experimentar mais cores. 

E vocês meninas já experimentaram este produto? Qual a vossa opinião? Gostam ou não gostam?

6 comentários :

  1. olá! tenho precisamente esta cor e tenho usado bastante tanto com primer como sem ele aguenta muito bem e a cor é linda mesmo! quando tenho pressa apenas faço uma linha na palpebra superior e uma mais fina na inferior com a ajuda de um pincel de eyeliner e fica muito bonito :) a unica cor que não gostei foi a branca! fica um pouco estranha e tem demasiado brilho e pouca pigmentação.

    beijinho

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
  2. Achei a cor bem bonita :)

    ResponderEliminar
  3. Já tinha visto outra review sobre este produto num blog e já nessa altura tinha ficado interessada. :P Agora ainda fiquei mais :P No swatch parece mmo bonito.

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. eu adoro a KIKO, isso já +e um facto.. mas deconheci-a essa sombra.
    Quandnidade vou dirigir-me à Kiko e comprar para experimentar. Quanto aos primeres eu tab uso de olhos e labios e adoro. Sinto diferença:)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Olá :)
    Eu tmb gostei muito dessa cor :) Tenho uma muito parecida, mas é da Oriflame. Também é muito boa, desliza muito bem e não acumula nas pálpebras. Já mandei vir a prateada, pk realmente é muito boa. Qualquer dia também experimento as da Kiko :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Tenho e adoro! Tem uma óptima qualidade.

    ResponderEliminar