Compras (Catrice e Essence)

Olá meninas,

hoje venho-vos mostrar alguns produtinhos que comprei ontem na Wells do Continente. Ao entrar e ver os expositores da Catrice e Essence, reparei que já havia alguns produtos das novas colecções de Primavera, e tive de trazer alguns para experimentar.

Ainda não estavam todos os produtos expostos e o expositor da Essence estava uma confusão, produtos antigos misturados com produtos novos, produtos fora do sítio. O da Catrice estava muito melhor, mas em termos de produtos novos só havia vernizes, e a colecçao de edição limitada Nymphelia.

A colecção de edição limitada chamou-me a atenção, e comprei algumas coisinhas. Comprei dois vernizes nas cores 01 Be Pool e 690 Fred Said Red. Segundo o que li, esta colecção, tem produtos que não são de edição limitada e que portanto vão estar disponíveis na colecção regular. O verniz 690 Fred Said Red é um desses casos. Comprei ainda desta colecção dois lip colour cream nas cores Spring Kiss e Blossom. E por fim, o produto que mais gostei, o Blush na cor Dancing Nynphs.




Ainda da Catrice comprei algumas das novas cores de vernizes. Não consegui resistir a estes novos tons, e tive de trazer para casa. Comprei o  030 Meet Me at The Coral Island, o Pimp My Shrimp, o 770 Put Lavender on Agenda e o 780 Welcome to Roosywood. 


Por fim, da Catrice comprei ainda um batom que já queria à muito tempo, mas que estava sempre esgotado, que é o 010 Be Natural. Da Essence apenas um produto me chamou a atenção, que foi o Soufflé Touch Blush na cor Frozen Strawberry. 


Eu fiz swatch na mão quando cheguei a casa, e não podia ter ficado mais desiludida com o produto. Ele praticamente não se nota na mão, fica a cor toda no dedo e os brilhantes também. Ainda não o experimentei na cara, mas não tenho grandes expectativas. 


E pronto meninas, foram estas as minhas compras. Gostei imenso dos vernizes, eles têm novo pincel e uma nova fórmula que eu pessoalmente prefiro mais. Fiquei um pouco desiludida com o blush da Essence, mas mais tarde irei mostrar-vos tudo em pormenor. 

Então meninas, vocês também já encontraram os produtos novos destas marcas? Estão curiosas com algum?

14 comentários :

  1. Olá, hoje também fiz umas comprinhas da Catrice só 3 vernizes mas fiquei com o Blush na cabeça acho que ainda tenho que lá voltar!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. O souflé experimenta colocar com um pincel ;)

    ResponderEliminar
  3. Carla,

    ele não é muito pigmentado, mas dá um ar muito saudável. Adorei, acho mesmo de deves lá voltar :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Cindy

    Sim é o que vou fazer nina, para o testar melhor. Obrigado :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. O blush deve ser óptimo e muito lindo!!

    ResponderEliminar
  6. o blush é giríssimo.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gostei dos produtos.
    Ainda não fui ver a Wells aqui perto de mim, mas tenho de lá dar um salto eheh Esse batom da linha regular parece ser super bonito.
    Fiquei curiosa quanto aos lip coulor cream.
    beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Tenho de ir visitar a "minha" Wells a ver se já há novidades. Fico à espera então q mostres tudo em pormenor :)

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Estou para ver onde vais por esses vernizes todos lol
    amanhã vou ver se já vejo esses artigos novos da catrice ;)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Que belas comprinhas! Eu também já encontrei os produtos novos da Catrice e da Essence. Trouxe alguns bichanos comigo mas deixei alguns por trazer (tenho um cupão da wells por usar). Quero ainda alguns vernizes da Catrice e pelo menos mais um da Essence. Só tenho pena das Edições Limitadas não chegarem todas cá e quando vêm demoram séculos a trazê-las! :( É injusto, a Alemanha é já ali!

    ResponderEliminar
  11. Pois eu comprei um verniz da coleção nova da Catrice (Salmon & Garfunkel) e fiquei admirada com a sua péssima qualidade! A cor é linda, mas não espalha nada bem, além de ficar presa no pincel, a que passa para a unha fica nuns sítios mas noutros não, nem consigo explicar o horrível que ficou. Que desilusão e tristeza, a cor é mesmo tão lindaaaaa :((

    ResponderEliminar
  12. Leo
    esse também estive para o trazer, mas depois mudei de ideias, não é uma cor que use muito. Pois é nina, por vezes há cores que não saiem tão boas como outras. Eu pessoalmente de todos os que tenho, gosto de todos. Eles têm uma textura mais espessa e por isso é necessário levares mais tinta no pincel. É realmente chato, mais dá-lhe outra oportunidade :)

    Akuma Kanji
    Aqui também não chegam todas, antes desta so tivemos a floralista :\ Tens de mostrar depois as tuas comprinhas :)

    Janina
    ainda há espaço :) Depois diz se compraste algum :)

    Maggie
    Vou mostrar de certeza fica atenta :)

    r.
    é muito bonito mesmo, um nude meio rosado e super hidratante. É muito parecido com o nude da essence.
    Os lipcolour cream não são tão bons quanto pensei, mas farei review brevemente.

    saracr e Raquel Mendes
    é mesmo muito bonito, e deixa uma cor bastante agradável.

    Adelina Carmo
    Deves mesmo nina :) há coisas muito bonitas

    SVilela
    está para breve :)

    Beijinhos a todas***

    ResponderEliminar