Produtos que eu Adoro #19

Olá meninas,

hoje venho-vos falar de um produto que eu tenho adorado usar, e que se tornou num grande favorito desde que o comprei. O produto em questão é a famosa Z Palete.



Para quem ainda não está familiarizado com a Z Palete, basicamente é uma paleta magnética onde podes colocar as tuas sombras, blushes ou pós em formato de pan. Podes colocar produtos que já vêm originalmente neste formato, ou então depotares os teus produtos favoritos e colocares nesta paleta. Eu tenho um post a mostrar como podem depotar os vossos produtos (aqui). A vantagem deste género de paletas é que podem colocar produtos de todos os tamanhos e formatos.


Eu como tinha algumas sombras da essence que me estavam a ocupar bastante espaço na minha gaveta de maquilhagem, resolvi depotá-las e colocá-las na minha Z Palete. O processo é bastante simples, e ficam as sombras todas organizadas num mesmo local.



A paleta tem um fundo magnético, mas nem todas as sombras são magnetizadas, por isso necessitam de imans para colocar na parte de trás das sombras. No meu caso quando comprei a paleta encomendei também os imans. Eu comprei a minha paleta na loja Beauty Box e custou-me cerca de 20€. É um pouco cara, mas vale muito a pena, porque podemos sempre reutilizá-la. 



Esta paleta foi uma grande ajuda para mim, agora uso as sombras, porque as tenho todas num local. Consigo ver todas as cores, porque a tampa é transparente. E se um dia quiser colocar outros produtos posso colocar. Existem muitas pessoas que utilizam estas paletas para colocar sombras da Mac. É uma paleta bastante resistente e muito prática. Estou a adorar, tanto que estou a pensar comprar outra para colocar mais umas sombras que tenho soltas.


Esta paleta está disponível em dois tamanhos diferentes, e em várias cores e padrões. Podem escolher a que mais gostarem. 

Então meninas, já conheciam esta paleta? Não acham uma ideia fantástica para quem problemas de espaço para guardar a maquilhagem?

5 comentários :

  1. Essa palete é um mimo para quem tem sombras unitárias. Acho uma excelente compra!

    http://lipglossgirly.blogspot.pt/2012/03/make-do-dia.html

    ResponderEliminar
  2. Ficou perfeita a paletinha, até dá mais vontade de usar do que ter que estar a procurar no meio de tantas sombras unitárias, né? :)
    Acho o preço das Z palette demasiado salgado ainda assim :( As paletas vazias "normais" são bem mais em conta e são reutilizáveis também, mas as Z palette vencem no aspecto de que dá para colocar qualquer formato/tamanho de sombras, é um facto :)
    Gostei muito de ver, beijocas grandes****

    ResponderEliminar
  3. Em termos de arrumação é muito prático, mas acho-a cara...

    ResponderEliminar
  4. dao imenso jeito so e pena o preço :S
    beijocas

    ResponderEliminar
  5. Lipgloss Girl
    Obrigado querida, realmente é uma compra que vale muito a pena.

    Sweet Rainbow Chanel
    Realmente o preço é um pouco elevado, mas eu penso que compensa porque podemos colocar tanto sombras como blushes, inclusive pinceis. E sim, é verdade o que disseste, ajuda imenso quando nos estamos a maquilhar. Não temos de andar a procura das sombras, é realmente muito prático.

    Malas e Sapatitos e Cátia Alves
    Sim é um pouco cara, mas eu penso que compensa, e vai durar-vos imenso tempo.

    Beijinhos***

    ResponderEliminar