Sugestão de Prenda Dia do Pai

Olá meninas,

com o Dia do Pai mesmo aí à porta, é importante decidir que miminho vamos oferecer ao nosso pai não é verdade? Por isso mesmo, hoje trago-vos uma sugestão bem original para uma prenda para os pais deste país.

E que tal uma sessão fotográfica com o vosso pai? Uma prenda diferente, que irá marcar a data e claro que poderá ser sempre revista e relembrada. É uma boa oportunidade de passarem uma tarde ou manhã divertida com o vosso pai.


Esta é uma ideia da FotoSport que está disponível na Clube Fashion. Por apenas 12€ têm direito a 1 sessão fotográfica, 20 fotografias 15x20 em papel fotográfico e a gravação do CD em fotos. Não é uma oportunidade fantástica?

Para adquirirem o Voucher e obterem mais informações sobre esta oportunidade na Clube Fashion ,necessitam de estar registadas no site  (aqui) (totalmente gratuito), e depois basta fazer a compra normalmente. Ainda há bastantes vouchers disponíveis, mas não percam tempo se acharam a ideia engraçada. 

No site da Clube Fashion existem ainda outras promoções e oportunidades que poderão ser ideias muito interessantes para oferecerem aos vossos pais. Visitem e registem-se para terem acesso a todas as promoções que vão até 60% de desconto em grandes marcas.

Então meninas, gostaram da ideia?

2 comentários :