Transforma-te numa Shady Lady com a The Balm

Olá meninas,

e para celebrar o Dia da Mulher nada melhor do que vos trazer umas novidades fresquinhas de uma marca que respeita e dá muito valor à mulher...a The Balm. Uma marca ousada, feminina e sobretudo original, a The Balm promete transformar a beleza de todas as mulheres com os seus produtos. 

Com embalagens originais e divertidas a The Balm convida-nos a conhecer a sua gama de produtos de maquilhagem. Hoje venho-vos dar a conhecer alguns dos produtos desta marca.


Hot Mama é um blush em tons de pêssego/coral com brilhos dourados, e tem a vantagem de poder ser utilizado como blush e/ou sombra. O Bahama Mama é um bronzer muito subtil com pequenos brilhos quase imperceptíveis.



Down Boy é também um blush rosa claro que também pode ser utilizado como sombra. Este blush ao contrário do Hot Mama não tem qualquer brilho mas deixa um acabamento acetinado.




E por fim, a paleta de sombras Shady Lady Volume 2, que devo já referir é o meu produto favorito. Com uma combinação de tons coloridos e neutros, esta paleta revela-se muito versátil. As três primeiras sombras podem também ser utilizadas como eyeliner. Os acabamentos das sombras variam entre o shimmer e o acetinado.


Com embalagens práticas e originais, estou completamente rendida à qualidade destes produtos. Brevemente falarei em mais pormenor de casa um.

E então meninas também se vão tornar numa Shady Lady com os produtos The Balm? Espero que tenham gostado, e claro Feliz Dia da Mulher!

Podem encontrar estes e outros produtos maravilhosos em http://www.thebalm.com/



5 comentários :

  1. As cores são lindas!
    Gostei imenso!

    http://lipglossgirly.blogspot.com/2012/03/minha-experiencia-com-dietas.html

    ResponderEliminar
  2. Olá! Fiquei encantada com a paleta... e não me importava nada de experimentar o blush. :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Melinha
    eheh somos duas, estou muito contente com os produtos :)

    Lipgloss Girl
    As sombras são lindas, e super pigmentadas. Fantásticas.

    Neptuno_avista
    Sim os produtos são todos bastante pigmentados e de óptima qualidade.

    Telma
    é verdade nina :) depois irei mostrar-vos mais em pormenor.

    beijinhos***

    ResponderEliminar