Um alisador..vários looks...

Olá meninas,

Gostam de ter a possibilidade de fazer um penteado diferente todos os dias no vosso cabelo, sem ter de gastar imenso dinheiro em produtos e ferramentas? Querem ter uma ferramenta versátil que permita fazer vários penteados diferentes? Se responderam que sim a estas perguntas, então este post vai-vos ajudar. 

Para quê gastar dinheiro num alisador e num encaracolador de cabelo, se um bom alisador faz o trabalho dos dois? Com apenas um alisador, conseguem obter no mínimo dois looks diferentes.


Podem utilizá-lo para a função para a qual foi desenvolvido..esticar o cabelo. Mesmo pessoas que já tenham o cabelo liso, ao passar com esta ferramenta do cabelo dá um acabamento mais cuidado ao vosso penteado.


Ou então podem também utilizá-lo para ondular, criar caracóis e enrolar as pontas. Eu ultimamente tenho utilizado muito o meu alisador para ondular o meu cabelo junto do rosto, mas podem também encaracolar o cabelo todo, dando-lhe mais volume e definição.


Nunca é demais lembrar, que devem sempre utilizar um protector de calor, sempre que utilizem este género de ferramentas no vosso cabelo. Para as meninas que tenham um cabelo muito liso, e que tem dificuldade de manter os caracóis, eu aconselho a utilização de um protector de calor que ajude a fixar os caracóis (penso que a tresemmé tem um produto desse género). Tal como também aconselho para as meninas com cabelo muito frisado ou encaracolado, a utilizarem um protector de calor que ajude a manter o cabelo liso e esticado.

Como puderam ver, com apenas uma ferramenta conseguimos obter diferentes looks para o nosso cabelo. Para conseguirem ter esta versatilidade (alisar, encaracolar e ondular) devem procurar um bom alisador de cabelo, que de preferência seja arredondado nas laterais para ajudar a criar caracóis mais definidos e bonitos. Devem também procurar um alisador que permita regular a temperatura, para que assim não danifiquem tanto o vosso cabelo.



O meu alisador é da Rowenta e não podia estar mais satisfeita com ele. Ele custou cerca de 29 euros, e já o tenho há quase 3 anos e está como novo. Com ele consigo alisar, ondular e criar caracóis sem o mínimo esforço e de forma muito rápida.  Seja para esticar ou para encaracolar, este bébé tem-se portado muito bem.



Se são como eu e gostam de ter várias opções então investir num bom alisador de cabelo é o ideal. Então meninas também utilizam o vosso alisador para diversas funções? 



5 comentários :

  1. Adorei os looks, parece bem bom esse alisador :)

    http://lipglossgirly.blogspot.com/2012/03/minha-experiencia-com-dietas.html

    ResponderEliminar
  2. Que gira! Também tenho um e uso para os dois propositos.

    ResponderEliminar
  3. Para já só uso para alisar. Apesar do meu cabelo ser liso, de manhã está sempre cheio de jeitos horriveis. Passo com alisador e fica impec! Ondular...bem já tentei aventurar-me mas ainda não apanhei o jeito...

    ResponderEliminar
  4. Ficas bonita de qualquer forma!!!
    Eu não consigo fazer caracóis nunca sai bem acho que deve ser o jeito ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. LipglossGirl
    Obrigado nina. Sim de facto é um óptimo alisador. Eu acho que os alisadores da rowenta são os melhores.

    Jo
    Obrigado nina :) Acho que é uma boa forma de darmos um bom uso às nossas ferramentas.

    Marylight
    Eu também não me ajeitava muito, mas andei a pesquisar vídeos no youtube e encontrei um da Tatanitah que me ajudou bastante e foi assim que aprendi. Tenta também pesquisar nina.

    Carla
    Ohh querida obrigado, assim até me deixas sem graça. Humm procura videos no youtube, foi assim que consegui aprender, porque também tinha dificuldade.

    Beijinhos

    ResponderEliminar