Unhas da Semana #55 - Catrice Plum Play With Me

Olá meninas,

hoje venho-vos mostrar o verniz que tive nas minhas unhas durante a semana que passou, o Catrice Plum Play With Me.


O Catrice Plum Play With Me é um verniz roxo escuro bastante cremoso com um acabamento bastante bonito, pois deixa um brilho natural. É uma cor que eu apenas usaria nestes tempos mais frios.


É o segundo verniz da Catrice que experimento, e desta vez a experiência foi bastante mais agradável. Com uma camada apenas consegue-se um acabamento opaco. Como o pincel é pequeno e largo permite uma aplicação mais rápida do verniz uma vez que cobre a unha quase só numa passagem. O verniz é espesso por isso aconselho que no pincel levem um pouco mais de verniz do que o habitual, caso contrário será difícil de espalhar.


Em termos de durabilidade, este verniz nas minhas unhas e com top coat aguentou-se 5 dias sem lascar, o que é bastante bom. A secagem também relativamente rápida, mas eu utilizo sempre as express dry da Essence o que diminui o tempo de secagem.


Fiquei muito satisfeita com este verniz, e vou de certeza experimentar mais cores da Catrice. 


E vocês meninas, qual a vossa opinião nos vernizes da Catrice?

4 comentários :

  1. Só tenho um mas adoro a cor e a durabilidade - Pink Spring. Elegi até como o verniz preferido do mês no meu blog.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Fica-te muito bem. Ainda não experimentei nenhum verniz desta marca.

    ResponderEliminar
  3. Kat
    Eu também acho que estes vernizes têm uma boa durabilidade, e o preço até não é mau. O pink spring tb é mt bonito nina :)

    Jo
    Obrigado nina :) então kd tiveres oportunidade tens de experimentar, pk eu acho que são mt bons.

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  4. Amei a cor, ficou lindo!!
    bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com/

    ResponderEliminar