Unhas da Semana #58 - China Glaze Capitol Colours Smoke and Ashes

Olá meninas,

como muitas de vocês devem saber, hoje dia 23 de Março é o dia da estreia mundial do filme Hunger Games. Por isso mesmo, nada melhor do que vos mostrar na rubrica unhas da semana um verniz da colecção Capitol Colors da China Glaze inspirada neste tão famoso filme.


O verniz que vos venho mostrar hoje é o Smoke and Ashes, um verniz de fundo preto cheio de brilhos e pequenos glitters verdes e azuis. Não é um verniz que eu pessoalmente goste muito de usar, mas acho-o lindo e diferente. Pelas fotos é difícil perceber os brilhinhos, mas quando colocamos as unhas ao sol, fica um efeito magnífico.


Quanto à qualidade este verniz comporta-se bastante bem. É de fácil aplicação e muito pigmentado com uma aplicação consegui a unha completamente coberta. Ele seca bastante rápido e dura imenso nas unhas, eu consegui utilizar este verniz durante 4 dias sem lascar. O único problema do verniz é que custa imenso a retirar das unhas.


E vocês meninas, gostam destas cores de verniz? Também são fãs desta colecção da China Glaze?

2 comentários :

  1. Achei a cor lindissima!

    http://lipglossgirly.blogspot.pt/2012/03/organizadores-de-bijuteria.html

    ResponderEliminar
  2. Lipgloss Girl

    Eu tb a acho mt bonita mesmo, apesar de não usar mt este tipo de cores.

    Beijinhos

    ResponderEliminar