Bell Cosmetics - Apresentação Marca

Olá meninas,

hoje venho-vos apresentar uma marca bem recente no nosso país, a Bell Cosmetics. A Bell Cosmetics é uma marca de origem polaca com fábrica na Europa (Polónia) e é considerada uma marca low cost, que pretende trazer os produtos de óptima qualidade a um óptimo preço. 



A marca é bastante recente no nosso país, no entanto e  já neste mês de Abril vai abrir a sua loja no centro comercial Dolce Vita Tejo. Para além desta loja física, a marca irá também estar disponível numa loja online também a ser lançada no mês de Abril. Desta forma, todas as meninas que como eu não são de Lisboa, podem ter acesso aos produtos. 

O site da marca ainda está em construção, mas para conhecerem um pouco melhor os produtos podem visitar o Facebook da marca https://www.facebook.com/bellportugal. Para saberem as datas extatas de abertura das lojas, estejam atentas ao Facebook do Blog ou ao facebook da marca.

Agora para vos deixar muito curiosas, deixo-vos algumas imagens dos produtos da marca.






Então meninas, já conheciam a Bell Cosmetics? O que acharam dos produtos? 
Ahh e fiquem atentas meninas aqui ao nosso cantinho..quem sabem não poderão ganhar alguns produtinhos da Bell Cosmetics...

2 comentários :

  1. parecem ser óptimos produtos! estou bem curiosa :) adoro experimentar marcas novas!

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia esta marca mas pelo post tem cores tão bonitas assim como as embalagens! parece ter boa qualidade :) e uma grande variedade! beijinho

    ResponderEliminar