Review: Blush Down Boy By The Balm

Olá meninas,

depois de algum tempo a testar e experimentar os produtos da The Balm, hoje trago-vos a primeira review que será do Blush Down Boy.


Nome
Down Boy blush/sombra da The Balm

Informações úteis
Este blush pode ser adquirido no site da marca http://www.thebalm.com/ ou no site fellunique (aqui). O preço deste blush ronda os 21 dollars no site da marca e 13 libras na fellunique o que dá aproximadamente 15/16 euros.

Embalagem
A embalagem deste blush é feita de cartão bastante resistente e fecha com íman. É pequena o que permite transportá-a para todo o lado e tem um espelho na parte de dentro da tampa. Para além disso, tem um design bastante mimoso e apelativo.




Quantidade
Este blush tem 9,9 gramas de produto.

Opinião sobre o produto
Como quase todas as pessoas que experimentam os produtos da The Balm, eu estou rendida aos produtos desta marca. Este blush não é excepção. Para além da embalagem super fofa e original, o produto em si é de excelente qualidade.


O Down Boy é um blush cor de rosa com um acabamento completamente matte. É um blush muito pigmentado, por isso aconselho algum cuidado na aplicação. Normalmente eu costumo aplicar um um pincel de blush duo fiber para que a aplicação não seja tão carregada. Caso não tenham um pincel deste género deverão sempre retirar o excesso de blush do pincel para não correrem o risco de aplicarem produto de mais. 



Para além de muito pigmentado, é também um blush que tem um poder de duração no rosto muito bom. Em termos de durabilidade os blushes da The Balm são os melhores que eu tenho. Eu aplico o blush de manhã e ao final do dia ainda tenho blush. É um blush muito suave, não é nada poeirento e é muito fácil de aplicar e esfumar.


Considerações Finais
Muito pigmentado, suave e de longa duração. Apesar de ser um produto caro acho que vale todos os cêntimos. E o pormenor das embalagens é fantástico.

Pontuações
Produto (0-10): 10
Embalagem (0-10): 9
Pigmentação (0-10): 10
Textura (0-10): 9
Durabilidade (0-10): 10
Relação Qualidade/Preço (0-10): 9

Classificação Final (0-10): 10




Podem ver os produtos da The Bal aqui:
https://www.thebalm.com/secure.htm

Então meninas também já se renderam aos produtos da The Balm? Contem-me tudo :)

3 comentários :