Born Pretty Store: Cute Pink Brush

Olá meninas,

procuram um pincel que tenha boa qualidade, que seja prático para levar na carteira mas que ao mesmo tempo seja acessível? Então meninas este post é para vocês.

Hoje venho-vos falar de um pincel que está disponível na loja Born Pretty Store. Para quem não sabe, ou ainda não conhece, a Born Pretty Store é uma loja que vende todo o género de artigos de cosmética e unhas. 


Com uma embalagem bem feminina e funcional, este pincel retráctil é pequeno logo é ideal para trazermos na nossa necessaire. É um pincel que pode ser utilizado para aplicar todos os tipos de produtos em pó para o rosto como blush, pó compacto, base em pó etc.


O pincel tem cerdas sintéticas que por sinal são bastante macias. Já lavei o pincel duas vezes e apenas na primeira vez largou algumas cerdas, provavelmente algumas que não ficaram bem coladas. É um pincel que podem facilmente passar no vosso pó compacto fechar e levar na carteira, e assim dispensam carregar mais um compacto na vossa mala.


No geral estou bem satisfeita com o pincel e pelo preço cerca de 5€ é um óptimo pincel. No entanto, há um pormenor que eu não gostei muito, a tampa não se segura muito bem, é necessário carregar bem para ela ficar no sítio. Mas tirando isso é um bom pincel, e digam lá que não tem uma embalagem bem fofinha?

E a melhor notícia de todas meninas, é que eu tenho um código de desconto para vocês. Se nas vossas compras na Born Pretty Store colocarem o código JMBJ61 têm direito a 5% de desconto.

2 comentários :

  1. eu tenho um do mesmo género e também adoro :D

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Tão fofinho! :D


    http://lipglossgirly.blogspot.pt/2012/04/novidade.html

    ResponderEliminar