My New Shoes #6

Olá meninas,

hoje venho-vos mostrar novamente mais uns sapatinho que comprei, que para não variar, são mais umas sabrinas. Eu sei meninas, eu sei que apenas vos mostro sabrinas, mas é realmente o tipo de calçado que eu mais gosto de usar no dia a dia.


Estas sabrinas são da Bershka e custaram-me cerca de 20€. Têm uma cor de caramelo, e um lacinho super fofo à frente. Não consegui resistir, até porque coincidência (ou não) combinam na perfeição com uma das malas que comprei recentemente na Parfois.


Apesar de serem rasteiras, estas sabrinas têm um pequeno salto que ajuda imenso as minhas costas. São super confortáveis e fáceis de andar.


Decididamente estou in love por sabrinas e por estas em particular.  E vocês meninas, gostaram? São mais de sapatos de salto alto ou de sapatos rasteiros?

7 comentários :

  1. São tão fofinhas *-*
    Eu sou definitivamente uma pessoa de ténis e sabrinas, mas ando agora numa de comprar sabrinas :)
    Beijinhos,
    Daniela

    ResponderEliminar
  2. Olá... eu sou mais de sapato salto alto... sempre.. se for rasteiro, tem de ser botas, pk sapato ou sabrina rasteiros a mim não me diz nada e acho k não fico nada elegante! mas a cor que escolheste é bem bonita :)

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto mais de sapatos altos acho que só tenho umas sabrinas e usei no máximo 5 vezes ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. São muito queridas, admito, mas eu não consigo simplesmente usar sabrinas, doem-me os pés, acho que sinto demasiado o chão, enfim... existem pares que me deixam derretida, mas não são calçado para mim...
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Eu tb uso mto sabrinas pq são sapatos práticos, confortáveis e... bonitos! :))

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. São mesmo fofos!

    http://lipglossgirly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar