Novidades O Boticário + Promoção

Olá meninas,

quem de nós não é fã incondicional da linha Nativa Spa d'O Boticário? Eu rendo-me completamente aos cheiros e texturas de todos os produtos desta linha, em particular com a Loção de Ameixa e o creme de mãos de Altéia e Minerais.

Para além de ter reformulado algumas das suas embalagens, O Boticário lançou umas novidades fresquinhas  na Linha Nativa Spa agora para a Primavera/Verão.

A principal novidade são as novas fragâncias , as Nativa Spa Senses. Estas novas fragâncias prometem ser o toque final para o teu spa em casa. Estão disponíveis em 5 cheiros: Ameixa, Verbena, Guaraná, Bluberry e Açaí.


Para além das novas fragâncias, O Boticário disponibiliza agora uma linha completa de  novos produtos elaborados com Açaí.  O Estojo Nativa Spa de Açaí e o creme de pés são algumas das novidades.




E nada melhor do que uma promoção para poderem experimentar estes novos produtos fantásticos. Querem saber o que fazer para terem acesso à promoção? Então aqui vai!

"De 2 a 8 de Abril. quem imprimir, ou levar no telefone ou ipad a imagem deste ovo e ainda fizer uma ficha de cliente especial, vai poder comprar 1 perfume ou 1 produto Nativa Spa com 30% desconto."


Então meninas já estão a pensar que produtinho vão comprar? Não é uma promoção fantástica?
Não se esqueçam de procurar estes produtos na vossa loja mais perto ou então na loja online d'O Boticário.

2 comentários :

  1. Fiquei rendida ao aroma de guaraná!!! apesar de adorar a manteiga hidratante de cacau e frutos vermelhos da linha Nativa spa ;)

    ResponderEliminar