Obrigado...

Olá meninas,

ontem não podia ter ficado mais contente quando cheguei a casa..e perguntam vocês.. porquê? Ontem o blog alcançou os 1600 seguidores e ultrapassou as 250.000 visualizações. 


Eu sei que o que vou escrever parece cliché meninas mas é a verdade.
Quando comecei o blog à mais de um ano atrás, nunca imaginei que conseguiria chegar até onde já cheguei. Pensei sempre que em algum momento do caminho me iria cansar e deixar o blog. A verdade é que isso não aconteceu, o blog tornou-se parte da minha vida, da minha rotina e já não me imagino sem ele. No entanto, o blog nunca chegaria a ter esta dimensão se não fossem vocês, as minhas meninas, que me seguem, que acompanham o blog no Facebook, que comentam os posts e que me dão apoio sempre que eu mais preciso.

A todas vocês que estão e estiveram sempre comigo e com o blog, o meu Muito Obrigado. É por vocês que todos os dias faço o que faço, e cada vez mais me sinto bem a fazê-lo. Espero que continuem a acompanhar este meu/nosso cantinho, e que o possam ver a crescer mais e mais. 

4 comentários :

  1. parabéeeens! tu mereces, o teu blog é muito bom :D

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo blog :D

    No teu blog sale, tens á venda o elf mneral lipstick na cor cool coral. Esse batom varia para o tom laranja ou rosa?

    Obrigada :D

    ResponderEliminar
  3. Carolinaad2010

    Obrigado querida:)
    É um laranja com brilhos dourados nina.

    Beijinhos

    Miss Tee
    Obrigado querida pelo teu apoio :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Ana. Como sabes és da minhas bloggers favoritas pois tens sendo evoluindo ao longo do tempo. Eu adoro o teu blog e já fiz muitas compras baseadas nas tuas reviews (levas-me à falência)

    Parabéns linda e muitas felicidades pessoais e no blog também

    beijinhos

    ResponderEliminar