Sugestão para o Dia da Mãe #2

Olá meninas,

com o aproximar do Verão e do tempo quente, é normal querermos estar em forma para poder usar certos tipos de roupa sem termos de pensar no nosso corpo. É também normal, que depois do frio e Inverno, e consequentemente pela falta de exercício, algumas gordurinhas se acomulem nos sítios menos desejados.

A pensar nesse problema e na nossa saúde a Clube Fashion está neste momento a disponibilizar uma oportunidade que nos vai resolver esse problema. Para além disso é também uma óptima sugestão para oferecer à nossa mamã. 

"Chegou o momento de dar ao seu corpo o tratamento que ele merece. Aceite a nossa sugestão e adquira um pack de tratamentos corporais e diga basta à pele casca de laranja e à flacidez corporal."

O pack de tratamento inclui 2 Cavitações, 2 drenagens linfáticas manuais e 2 radiofrequências por apenas 19,90€ (antes 250€), o que é uma promoção fantástica. Para conseguirem o voucher para este tratamento só têm de se registar no site da Clube Fashion AQUI



Então meninas o que acham da sugestão? Já alguma de vocês fez algum deste tratamento? Eu não, mas tenho alguma curiosidade. Contem-me tudo.

Sem comentários :

Enviar um comentário