Tic Tac...Tic Tac..

Olá meninas,

tenho andado um pouco mais distante do nosso cantinho mas infelizmente não tenho tido tempo para nada. Tenho andado a correr de um lado para o outro e como depois tivemos a Páscoa, não tive muito tempo para actualizar o blog. Mas depois destas correrias todas, espero que agora volte tudo ao normal.

Durante estes dias tive oportunidade de fazer umas comprinhas, não de maquilhagem mas sim de roupa e acessórios. Já andava de olhos nos relógios da Parfois à imenso tempo, mas nunca tinha tido coragem de comprar. Mas depois de ter entrado tantas vezes na loja, tive de me decidir e resolvi comprar.





Os relógios da Parfois têm preços bastante acessíveis e uma qualidade que a mim me parece bastante boa. É claro que não são relógios de marca, nem com a qualidade de um Swatch ou One. Eu gosto muito dos relógios da swatch, são os meus favoritos, mas nem sempre temos 100€ ou mais disponíveis para comprar um relógio. Por isso resolvi comprar este e por apenas 18€ tenho mais uma opção de relógio para poder conjugar com várias roupas.


Este modelo estava disponíveis em várias cores como preto, branco, azul, verde e este nude. Como eu não sou mulher de cores, resolvi comprar este mais discreto e neutro para poder conjugar com tudo. Ele tem uma bracelete de borracha e os pormenores dele são todos em dourado. É muito leve no pulso, e confortável de usar.




Tenho usado quase todos os dias e estou a adorar. Recomendo vivamente para quem não tem possibilidade de gastar muito dinheiro num relógio.

Então meninas, o que acharam da minha comprinha? Também são fãs dos relógios da Parfois?

12 comentários :

  1. Adorei a tua compra. Já os tinha visto.
    Beijinhos
    Evy

    ResponderEliminar
  2. wow é tão bonito :D foi uma excelente escolha e para o preço vale bem a pena! beijinho *

    ResponderEliminar
  3. Tão lindo!!! já ando à algum tempo à procura de um em tons de dourado.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro os relógios da Parfois, já comprei uns quatro :D Esse é bem giro!
    Passa lá no blog e participa no sorteio www.rainbowtreasure.blogspot.com
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. eu n tnh nenhum relogio da parfois mas as minhas amigas têm vários e adoram.. dizem que n ficam nd atras dos swatch ! e esse é lindão, boa compra!

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Por acaso há uns anos deixei de ligar a relógios. É mto giro, sim senhora! :)

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Os relógios são lindos e tenhos uns dois ou três...o problema é a durabilidade! Ou avariam, ou a pilha acaba ou partem-se :/ devo ter muito azar com os relógios da Parfois!

    ResponderEliminar
  8. Que lindo flor!! Bela compra!!
    bjokas


    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Gosto imenso dos relógios da parfois, baratos e por vezes mais bonitos em comparação a grandes marcas.

    http://lipglossgirly.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Muito giro que é esse relógio, acho que fizeste uma óptima comprinha porque além de ser de qualidade é bastante versátil e fica bem com qualquer look :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar