Troquinha com a Patrícia

Olá meninas,

hoje venho-vos mostrar uns miminhos que recebi da Patrícia (Segredos de Beleza) a semana passada. Depois de uma primeira troquinha muito bem sucedida, resolvemos fazer outra. 



A Patrícia enviou-me três vernizes da Kiko, todos da nova colecção de edição limitada. Adorei as cores, e estou mortinha para os poder experimentar.



E o que eu mais gostei na troquinha toda foram estes dois miminhos bons..duas paletas da Sleek, a Original e a Bad Girl. Agora tenho já 5 paletas da Sleek e apenas me falta a sunset para ter as que quero. Adoro estas paletas, super baratinhas e com uma qualidade fantástica.




Quero agradecer mais uma vez à Patrícia os miminhos. A nossa amizade tem crescido muito e espero que assim se mantenha :)

E vocês meninas têm algum destes produtos? Gostam das paletas da sleek?

9 comentários :

  1. eu adoro os vernizes da Kiko e da sleek eu queria era a Oh So Special
    Bjinhu*

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho a The Original e adoro. Ainda queria comprar a que tem os tons neutros e special ou algo assim :b
    E também queria experimentar os blushes mas nunca vi à venda.
    Beijinhos,
    Daniela

    ResponderEliminar
  3. Que giras paletas! :) Principalmente a Original :)

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. gostaria de ver swatch dos vernizes.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho uma paleta da Sleek, Oh So Special e adoro! São de grande qualidade :)

    Gostava de ver como ficam esses vernizes nas unhas, parecem ser super giros! Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Gostei tanto das paletas!! *.*

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Como funcionam a troquinhas?
    Beijinhos
    Os produtos são maravilhosos!

    www.orifamous.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Claudia,

    normalmente combinamos um valor e a pessoa compra produtos para a outra. Tendo em conta os gostos e produtos que não tenha acesso facilmente. Mas na maior parte dos casos, é uma questão de chegar a um acordo com ambas as partes.

    Nobre Sandra e Maggie
    São lindas :)

    Rute Pereira e saracr
    Brevemente vou mostrar no blog nina, está atenta :)

    Daniela
    Os blushes só brveemente é que estarão disponíveis nas Sephoras.

    Catarina
    Eu tenho a Oh so special e adoro :) agora para a Primavera é óptima.

    Raqs
    é lind anão é nina?

    Beijinhos

    ResponderEliminar