Unhas da Semana #61 - China Glaze Fifth Avenue

Olá meninas,

O meu interesse por vernizes tem crescido muito e isso reflecte-se na minha colecção de vernizes que também tem aumentado imenso. Uma das minhas mais recentes aquisições foi o verniz Fifth Avenue da China Glaze (comprei na Lojinha da Janina). 


Se há cor que eu gosto de usar são os rosas mais escuros, acho que fazem a mão bastante elegante e são para mim uma cor intemporal. É uma óptima cor para se utilizar em qualquer altura do ano. Como investi um pouco mais num verniz da China Glaze decidi comprar uma cor que iria usar muito e optei por este. Ele é um rosa escuro quase malva e tem acabamento cremoso.


Eu já sabia que os vernizes da China Glaze tinham uma qualidade muito boa, mas fiquei completamente rendida a este verniz. Eu já experimentei alguns vernizes da China Glaze mas nunca tinha experimentado nenhum cremoso e estou a adorar. 

O verniz é muito pigmentado podemos bem dispensar a aplicação de segunda camada, mas eu como sou de manias, coloco sempre duas. Tem uma textura óptima, não é demasiado espesso nem demasiado líquido. Tem a textura ideal para se conseguir trabalhar bem com ele na unha. Eu gosto de vernizes com o cabo e o pincel compridos e este verniz tem esse pormenor o que me ajuda imenso na altura da aplicação.

Como podem ver pelas fotografias ele tem um brilho fantástico! Como ele tinha um brilho tão bonito resolvi não aplicar top coat. A durabilidade dele também é muito boa, ele esteve nas minhas unhas durante 4 dias sem lascar (sem top coat), e só não esteve mais porque troquei de verniz. 


Estou completamente apaixonada por estes vernizes, tanto que já comprei mais um..e acho que vou comprar mais. Se gostas de unhas coloridas mas queres estar discreta e sofisticada recomendo muito este verniz.

E vocês meninas já experimentaram os vernizes da China Glaze? Já se renderam a esta beleza?

8 comentários :

  1. É linda essa cor! Tenho pena de nunca ter experimentado nenhum verniz da China Glaze :(

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Kim

    e porque nunca experimentaste nina?

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Olá linda, adorei essa cor vai já para as minhas próximas aquisições.
    Também acho que fazem a mão elegante estes rosas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei nenhum China Glaze mas tenho muita curiosidade uma vez que já ouvi falar muito bem acerca destes vernizes e tenho a dizer que este tom de rosa velho é lindo! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Vai ser o meu verniz da semana ^^ Amanhã é dia de pintar as unhitas =p É lindo!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. É realmente uma cor linda :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. A cor é meso linda :)
    Beijinho*

    http://thesquirrelshome-ana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. esta cor é linda e tem um óptimo brilho.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar