Batom Beauty Uk - Review

Olá meninas,


hoje é dia de uma das rubricas que vocês mais gostam, hoje é dia de review aqui no nosso cantinho. Desta vez venho-vos falar de um produto de uma marca muito recente em Portugal, a Beauty Uk.



Nome
Batom Beauty Uk na cor 12 Chelsea

Informações úteis
Este batom é da marca Beauty Uk que chegou recentemente a Portugal e que podem adquirir na Lojinha da Janina. O preço deste batom é de 5,99€.


Embalagem
A embalagem deste batom é de plástico preto matte bastante resistente. Na parte de baixo da embalagem temos as informações normais do produto e na parte superior da tampa conseguimos ver a cor do batom o que torna mais prática a sua utilização. A embalagem não é das mais resistentes que já vi, mas acho que desempenha bem o seu papel.



Opinião sobre o produto
A minha opinião relativamente a este produto está um pouco dividida, é quase como uma relação amor/ódio. Se por um lado acho que é um batom muito hidratante e que desliza bem nos lábios, por outro lado acho que não é um batom muito pigmentado e a cor não funciona muito bem com o meu tom de pele. 


Se formos reparar na swatch que eu fiz no braço vemos que o batom parece ser pigmentado, no entanto depois de aplicado nos lábios a situação foi diferente. Eu gosto muito de batons nude, e assim que vi este batom achei de imediato que iria gostar muito dele. No entanto, depois de o experimentar nos meus lábios não fiquei muito surpreendida. Ele deixa literalmente os meus lábios brancos e a cor não aparece por igual nos meus lábios, apesar de a aplicação ser boa. Tentei novamente e desta vez, com um pincel de lábios, e apesar de o resultado ser um pouco melhor, não me satisfez. 



Considerações Finais
Infelizmente não vos posso dizer que este batom é um produto maravilhoso. No entanto, eu penso que este é apenas um problema desta cor em particular e não da fórmula do batom, pois já li reviews de outras meninas com batons da mesma gama com outras cores e esta situação não se passou. Realmente o facto de a cor ser muito clara, conjugado com o facto de não ser a cor mais indicada para o meu tom de pele, fizeram com que eu não gostasse muito deste batom em particular. No entanto, eu aconselho a experimentarem outras cores, porque realmente é um batom muito hidratante.


Pontuações
Produto (0-10): 5
Embalagem (0-10): 6
Pigmentação (0-10): 6
Textura (0-10): 7
Durabilidade (0-10): 6
Relação Qualidade/Preço (0-10): 7

Classificação Final (0-10): 6


http://lojinhadajanina.com/

Então meninas já experimentaram algum batom da Beauty Uk? Qual a vossa opinião?

4 comentários :

  1. linda cor, adorei.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-em-parceria-com-kupz3d.html

    ResponderEliminar
  2. é uma pena que não tenha funcionado para ti, porque a cor é bem bonita.

    ResponderEliminar
  3. Eu e nudes temos a mesma relação do que tu. Eu sou branca e com nudes fico mesmo pálida. Não gosto. As outras cores já me atraiem mais um pouco.

    Daqui a uns dias vou é receber os batons liquidos e esses sim para mim são qualquer coisa de muito bom :D

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Janina
    eu até gosto de batons nude, mas tem de ser aquele nude mais rosado. este em questão não me fica lá muito bem, nem gostei muito da consistência dele :\ Já li muito bem desses batons líquidos.

    MissTee
    É verdade nina, também fiquei triste por não ter funcionado muito bem comigo :\

    Anita
    a cor é realmente bonita,m as em mim não funcionou mt bem.

    Beijinhos ***

    ResponderEliminar