Batons Catrice Ultimate Colour - Swatch

Olá meninas,

hoje é dia de swatches no nosso cantinho. Depois de olhar para a minha gaveta da maquilhagem decidi mostrar-vos todas as cores que tenho dos batons da Catrice da linha Ultimate Colour.


Os batons da linha regular da Catrice são divididos em dois tipos de acabamentos. Os batons de embalagem preta, são os batons Ultimate Colour e prometem uma intensidade de cor fantástica, enquanto que os Ultimate Shine, prometem uma cor com bastante brilho, quase como um acabamento em gloss. Eu tenho no total 6 batons da Catrice, sendo que dois deles são da linha Ultimate Shine, no entanto não são os meus favoritos e por isso resolvi vir mostrar-vos os outros.


A linha Ultimate Colour é composta por 16 cores, desde nudes a vermelhos e rosas bem vibrantes. Como já referi eu tenho quatro cores, dois nude, um rosa acastanhado e um vermelho. O Be Natural e o The nuder the better são dois nudes sendo que o último é um nude mais rosado. O Marron é um rosa acastanhado, que embora pareça assustador, nos lábios fica muito bonito e natural. Por fim o Like my High Heels é um vermelho bem aberto com um subtom laranja. O meu favorito dos quatro, e já mencionado em vários posts de favoritos é o The nuder the better.


Gosto muito destes batons principalemente pela sua fórmula, são muito cremosos e pigmentados ao mesmo tempo que hidratam os lábios. Têm um acabamento acetinado o que proporciona uns lábios muito bonitos e brilhantes. A duração é razoável, nos meus lábios e sem comer, estes batons duram-me mais ou menos 4 horas. Por apenas 4,99€ acho que são um óptimo produto que compensa imenso comprar. Assim por pouco dinheiro conseguem ter sempre uns lábios lindos e apetecíveis.

Já experimentaram estes batons da Catrice meninas? Gostam meninas? Qual a vossa cor favorita?

8 comentários :

  1. Adoro o The Nuder The Better! :) e acho o nome fantástico também! x

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro os batons da catrice :) posso dizer que tenho uns 20 e poucos tanto da ultimate shine ou ultimate colour :) Sou viciada nos batons da catrice :) Sao batons tao cremosos .. e com bastante duraçao =))

    Beijinho querida ^^

    ResponderEliminar
  3. tenho mesmo que experimentar os batons da catrice
    Bjinhu*

    ResponderEliminar
  4. O Like my High Heels parece-me bem interessante...!

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. ´Nunca experimentei...será que podias tirar fotos deles aplicados para ver? (menos o vermelho) :) é que é sempre mais fácil ver o efeito... Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. O Be Natural é o meu preferido, adoro nudes e os da Catrice parecem um mimo. É pena que por aqui só vendam da Essence :/

    Beijinho

    P.S. Tenho um giveaway no blog, participa :p

    ResponderEliminar
  7. esses nudes das pontas sao lindoooss :D

    tmb quero.

    ResponderEliminar