Blush Make B. na cor Brown - Review

Olá meninas,

depois de algum tempo trago-vos novamente uma review aqui no nosso cantinho, uma vez que sei que é um dos vossos posts favoritos. Desta vez, venho-vos dar a minha opinião sobre um produto de maquilhagem da linha Make B. d'O Boticário.


Nome
Make B. Blush na cor Brown

Informações úteis
Este produto pertence à linha de maquilhagem Make B. d' O Boticário. Podem adquiri-lo em qualquer loja O Boticário, ou na loja online (aqui). O preço dele é de 13,99€.

Embalagem
Como todos os compactos da linha Make B. d' O Boticário, este blush tem uma embalagem de plástico bem resistente de cor preta e acabamento espelhado, com o pormenor do cristal Swarocvski. Quando abrimos o compacto, temos por dentro um espelho e ainda um pincel para aplicar o produto, que vos digo desde já, que é bastante razoável comparado com a maioria dos que vem neste género de produto. É realmente uma embalagem pequena e compacta ideal para andar sempre connosco.



Quantidade
Esta embalagem tem 4 gr de produto.

Opinião sobre o produto

Este tom de blush não é de longe o mais original divertido ou colorido, mas é sem dúvida um blush must have na nossa colecção, pois conseguimos utilizá-lo de várias formas.

O blush da linha Make B. na cor brown, é como o seu próprio nome indica, um blush de tom acastanhado. Mas não se assustem meninas, não vão ficar com o rosto castanho. Apesar de ter este tom, este blush depois de esfumado no rosto fica com um tom natural e bonito. Mas sabem que mais meninas? Este blush pode também ser utilizado como sombra. Sim meninas, podem utilizar este blush nos olhos, principalmente no côncavo para dar mais profundidade e definição ao olhar. Podem ainda utilizar este blush, como contorno do rosto, já que ele não tem um acabamento muito brilhante, nem um tom muito alaranjado. É sem dúvida um produto três em um.


Este blush tem uma textura muito suave, e desliza brilhantemente no rosto, no entanto e por ser muito suave, por vezes este blush larga muito pó quando se passa com o pincel. Como podem ver pela swatch, ele é muito pigmentado, basta apenas um pouco de produto para conseguirmos alguma cor no rosto. O aspecto que mais me desapontou neste blush foi sem dúvida a sua durabilidade no rosto. Eu utilizei já algumas vezes,  coloco sempre de manhã, mas a meio da tarde já quase que não tenho blush. 


Considerações Finais
É uma óptima compra pois com um produto conseguimos utilizá-lo para três funções diferentes, logo estamos a rentabilizar o nosso investimento. Tem uma cor bem natural que se adapta bem a quase todos os tons de pele sem falar que é realmente um blush muito pigmentado. Quando à durabilidade, na minha opinião, e na minha pele oleosa, não é das melhores. Este é o primeiro blush que experimento da marca pelo que não vos sei dizer se todos os blushes se comportam da mesma forma. Mas no geral, penso que é sem dúvida um bom produto. 

Pontuações
Produto (0-10): 8
Embalagem (0-10): 8
Pigmentação (0-10): 9
Textura (0-10): 8
Durabilidade (0-10): 7
Relação Qualidade/Preço (0-10): 8

Classificação Final (0-10): 8


E vocês meninas já experimentaram este ou outros blushes da Make B d'O Boticário? Qual a vossa opiniao?

4 comentários :

  1. Achei a cor bonita :D

    http://lipglossgirly.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. gosto do tom, mas na minha pele teria de ser só um toque de nada porque sou muito branca :)

    beijo

    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. bem legal essa cor, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-em-parceria-com-top-beauty.html

    ResponderEliminar
  4. Adorei a tua review =) nunca experimentei produtos de rosto de o Boticário, mas talvez um dia decida =)
    beijinhos*

    ResponderEliminar