Born Pretty Store Blush

Olá meninas,

em vésperas de Fim de Semana, nada melhor do que uma mini review aqui no nosso cantinho. E a mini review de hoje vai ser sobre um produto da Born Pretty Store, o blush na cor Peach.




Este blush pode ser comprado na loja Born Pretty Store e custa cerca de 7 dollars. 
A embalagem do produto é feita de um plástico preto, na parte superior da embalagem tem um plástico transparente que nos permite ver a cor do produto, e na parte inferior temos um espelho e um pequeno pincel para aplicar.



Para mim este blush não tem uma cor pêssego, mas sim um tom de rosa bem claro, o que me deixou um pouco decepcionada logo à partida com o produto. É um blush completamente matte e com uma textura bastante aveludada, portanto é um blush que não esfarela quando passamos com o pincel. Como podem ver pelas fotografias, ele é um blush pigmentado e comporta-se da mesma forma quando aplicado no rosto. 





É um bom blush para quem se está a iniciar na maquilhagem, não tem uma qualidade estrondosa, mas funciona muito bem para o preço que tem. Para quem quer comprar produtos acessíveis para começar o seu kit de maquilhagem a loja Born Pretty é sem dúvida um bom local para começar. 

E claro como eu quero que as minhas meninas tenham sempre direito a miminhos, se utilizarem o código JMBJ61 na vossa compra têm um desconto de 5% na vossa compra, não é bom meninas?

7 comentários :

  1. cor linda, amei.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-em-parceria-com-equaliv.html

    ResponderEliminar
  2. Que blush mais lindo!!! Adorei essa cor.
    Bjs!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Oi linda q prazer em conhecer o seu cantynho, adorei o blush é muit lindo, adorei a cor tambm.

    Aproveito e Te convido a conhecer meu cantynho http://bydannnyzinha.blogspot....

    Bjins =*

    ResponderEliminar
  4. Meninas,

    realmente a cor é muito bonita, mas em termos de qualidade deixa um pouco a desejar. Funciona mas não impressiona.

    Beijinhos ***

    ResponderEliminar