Compras - Maybelline e L'oreal

Olá meninas,

nada melhor para terminar o fim de semana do que um post de comprinhas, desta vez com comprinhas de maquilhagem que fiz no Continente na altura em que a Maybelline e a L'oreal estavam com 15% de desconto em cartão.


Comprei alguns dos mais recentes produtos lançados em Portugal por estas duas marcas, e devo dizer-vos que estou bastante impressionada.

Comprei o novissimo batom da L'oreal o Rouge Caresse na cor Mauve Cherrie. Adorei este batom, tem a consistência e hidratação de um bálsamo mas a cor e duração de um batom. A cor que escolhi é um rosa arroxeado, que nos meus lábios fica bem subtil. Estou a adorar este produto e de certeza que irei comprar mais cores.


Também da L'oreal comprei as sombras Colour Infalible nas cores 004 Forever Pink e 002 Hourglass Beije. Já algum tempo que namorava estas sombras, principalmente a azul escura, mas infelizmente essa cor não estava disponível. Optei então pelo cor de rosa e um beije para iluminar. A consistência destas sombras é algo que eu não consigo definir, é género de um pigmento mas com uma textura muito cremosa. A pigmentação é muito boa e nos olhos duram imenso tempo. É sem dúvida um produto diferente que estou a gostar muito de usar.


Por fim fa L'oreal comprei a máscara Telescopic Clean Definition. Já à muito tempo que queria experimentar esta máscara, mas com tantas máscaras que tinha em uso nunca cheguei a comprar, no entanto aproiveitei os 15% de desconto e comprei. Ainda não a utilizei porque ainda tenho algumas abertas, mas assim que usar digo-vos o que achei dela.


Da Maybelline comprei apenas um produto, o Dream Lumi Toutch, uma caneta correctora iluminadora. É mais um produto semelhante ao Touch Eclat da Yves Saint Lourent e do Flash Iluminador do Boticário. Acho que o produto ajuda muito no disfarce das olheiras, mas eu prefiro utilizá-lo para iluminar já que tem umas pequenas partículas de brilhos.  


Gostei muito das minhas comprinhas, principalmente porque foram compradas com um desconto que sabe sempre bem não é meninas?

E vocês meninas já experimentaram algum destes produtos? Qual o que mais gostavam de experimentar?

10 comentários :

  1. Olá...!
    Eu tenho as sombras Colour Infalible nessas duas cores que tu adquiris-te e também a preta e elas são magníficas,maravilhosas... eu adoro!
    Gostava de experimentar a mascara... faz depois uma review para ver...
    Obrigada*

    Beijinhos!
    http://womanbeautyana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu uso o telescopic há anos... Não é esse, é o outro - intensifie, I think... puxa mais pelas pestanas, mas toda a linha é fantástica! e já experimentei imensos rimeis mas estes são definitivamente os meus preferidos. esse também é optimo para quem ja tem pestanas curvadas, o resultado é incrivel :) x

    ResponderEliminar
  3. Tenho o corrector e estou a adorar! E também tenho uma dessas sombrinhas e é óptima ;) Belas compras =D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. que ricas compras, ando de olho nessas sombras mas ainda não me convenci que preciso de mais sombras xD a pigmentação é fantástica!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. adorei as sombras! também arranjei um batonzinho desses mas o mais clarinho de todos :)

    ResponderEliminar
  6. comprinhas deliciosas :)


    ihihihii
    beijinhos
    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. adorei as cores das sombras.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Anita e Coisas que eu gosto
    São lindas eheh :)

    Cláudia
    é muito bom, se bem que não aconselho muito para usar na zona das olheiras, porque se não ficamos com muitos brilhos.

    AndreiaC
    Eu tive para comprar o mais nude, o beije, mas como já tenho tantos acabei por comprar o rosinha que é divinal.

    Miss Tee
    a mais clara é linda para iluminar, e na minha opinião nc temos sombras de mais para iluminar, porque podemos usar nos olhos e no rosto :)

    Ana Rita
    Obrigado nina. O corrector e as sombras são também os meus produtos favoritos.

    Raquel mendes
    Eu nunca tinha experimentado máscaras da loreal, mas estou curiosa com esta, e se funcionar como promete terei uma boa máscara :)

    Ana Lelo
    eu adorava era experimentar a azul, mas não encontro :s Mas estas sombras são tão boas que as queria a todas lol :P

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  9. Eu comprei há pouco tempo um corrector/iluminador mas é o Rimmel Match Perfection porque tinha ouvido muito boas críticas dele, mas a realidade é que não noto grande melhoria :S Aliás, parece que não uso nada lol Alguém aqui já experimentou? Se calhar devia ter ido para o lumi touch... :(

    ResponderEliminar