Desperta os teus Sentidos com O Boticário

Olá meninas,

hoje trago-vos um post bem cheiroso e cheio de emoções! Quem está minimamente atenta às novidades deste nosso mundo, já se deve ter notado que a linha Nativa Spa d' O Boticário tem novos produtos, sendo um deles os novos Nativa Spa Senses. 

Querem despertar os vossos sentidos e conhecer uma das novas fragrâncias da linha Nativa Spa d' O Boticário? Então continuem a ler..



Existem 5 fragâncias diferentes nesta nova linha, o Nativa Spa Senses de Ameixa, Verbena, Açaí, Guaraná e Blueberry. Depois de experimentar os Nativa Spa Senses, fiquei completamente apaixonada por todos os cheiros, mas houve um em particular que me fez "despertar todos os sentidos", o Blueberry Senses. 



Com uma embalagem muito bonita, elegante e diferente, este novo Eau de Toilette conquistou-me no primeiro segundo que o cheirei. Este perfume é fresco mas ao mesmo tempo envolvente, tem notas frutais de blueberry e um fundo floral, uma mistura que realmente desperta todos os nossos sentidos.


O cheiro deste perfume realmente fica na nossa pele e dura quase o dia todo é fantástico. É um perfume suave o suficiente para se poder utilizar no dia a dia, mas com um toque quente que o transforma rapidamente num perfume para se utilizar numa saída à noite. 

Dos 5 perfumes disponíveis este foi o que mais me chamou a atenção, no entanto meninas, vocês podem gostar mais das outras fragrâncias, por isso aconselho a todas a dirigirem-se à loja O Boticário mais perto e deixarem despertar os vossos sentidos.



Eu estou completamente rendida aos Nativa Spa Senses, e vocês meninas já experimentaram? 


4 comentários :

  1. eu trouxe o do açai, mas também fiquei em dúvidas com esse. Cheira tão bem.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. ainda não tive oportunidade de os ir cheirar hehe, mas ando curiosa, tenho de ir ao boticário ver isso, até porque o meu perfume actual está mesmo mesmo no fim =)
    beijinhos e obrigada pela sugestão! =D

    ResponderEliminar
  3. Parece ser muito cheiroso!! Vou passar na loja pra conferir rsrs
    bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar