Glow in the Summer

Olá meninas,

e parece que finalmente o calor chegou, será que veio para ficar? Com este tempo mais quentinho dá vontade de utilizarmos fragrâncias mais frescas. A pensar nas meninas que gostam de andar perfumadas, a The Body Shop lançou recentemente três perfumes de edição limitada para a época de Primavera/Verão, o Sun Fresh, o Sun Glow e o Sun Kiss.  


Hoje venho-vos falar e mostrar um dos perfumes que tenho mais usado nos últimos tempos e principalmente nestes dias de mais calor, o Sun Glow. Este perfume pertence à gama White Musk no entanto é uma versão bem mais fresca que o perfume White Must original. 



O White Must Sun Glow contém notas de limãopeóniamadeira de sandalo e almiscar. Esta mistura pouco comum é o que torna este perfume único e diferente. As notas florais destacam-se mas ao mesmo tempo é um perfume fresco. 




O Sun Glow é uma fragrância elegante, sensual e ao mesmo tempo glamouroso, ideal para utilizar nas noites mais quentes de Verão para poderem mostrar o "Glow" que há em vocês.

Outro pormenor que não poderia deixar de referir é a embalagem do perfume, que na minha opinião é muito bonita e elegante. Um frasco bastante colorido e divertido fazem lembrar o Verão, e o pormenor da tampa dourada, tornam-no num frasco bastante elegante. 

Para fazer conjunto com este perfume a The Body Shop lançou também uma geleia corporal que também estou a usar e adorar, mas isso fica para um próximo post.



Eu adoro perfumes sou mesmo viciada, e assim que pude experimentar este fiquei completamente apaixonada. De todas as fragrâncias White Must que já experimentei, esta é sem dúvida a minha favorita porque marca a diferença. 

E vocês meninas também vão brilhar com as novas fragrâncias da The Bosy Shop? Qual a vossa favorita? Já experimentaram este perfume? 


4 comentários :

  1. hiper curiosa ´pra sentir.


    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Eu devo ser uma enorme excepção porque não tenho nada da The Body Shop :P
    Já ando há muito para experimentar mas nunca calhou, parece ser qualquer coisa de bom!


    Bjo

    ResponderEliminar
  3. parece perfeito =) e o frasco dele lembra-me imediatamente o verão só pela cor e formato, imagino o cheirinho hehe =)

    ResponderEliminar