In My Closet #1 - Carteira Parfois

Olá meninas,

em primeiro lugar quero-vos dizer que eu tenho andado mais distante do blog e do Facebook devido ao trabalho, esta última semana foi complicada e quase não tive tempo para dedicar ao nosso cantinho. Mas felizmente a semana já passou, e esta semana vou dedicar-me a 100% ao nosso cantinho. 

Para vos compensar a minha ausência trago-vos uma novidade, uma nova rubrica. Achei que seria giro introduzir uma rubrica mais dedicada à roupa e acessórios para complementar a rubrica que já existe "My New Shoes". A rubrica vai chamar-se "In My Closet", e com ela pretendo mostrar roupa e acessórios que tenho no meu armário e também as minhas comprinhas.

Então para começar esta rubrica hoje venho-vos mostrar uma mala que comprei recentemente na Parfois. Quem segue o blog pelo Facebook já conhece a carteira, inclusive as meninas ajudaram-me a escolher a cor (obrigado queridas).


Esta carteira custou-me cerca de 28€ na Parfois e como podem ver é género de um malote em tons de toupeira com as alças e rebordos em camel. Seria uma carteira completamente normal, não fosse o laçarote que tem, que para mim fez toda a diferença.


Apesar de não ser muito grande conseguimos colocar imensa coisa dentro dela, é super espaçosa e tem vários compartimentos. Ideal para usar no dia a dia é uma carteira super feminina, elegante e muito versátil, uma vez que podem sempre que quiserem colocar outro lenço para fazer o laçarote.

Assim que vi esta carteira na loja tive de a trazer comigo, foi amor à primeira vista e estou a adorar utilizá-la. A Parfois é uma perdição para mim, sempre que entro lá há sempre algo novo que eu gosto. 

E vocês meninas também gostam da Parfois? O que acham da mala? O que me dizem a esta nova rubrica, gostaram?



10 comentários :

  1. Adoro é linda :D

    e a cor muito bonita mesmo!

    beijinhos***

    ResponderEliminar
  2. é muito gira. De fato o laço fica super bem e é bem giro.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. bem bonita e o lacinho fez ficar mais graciosa ainda rsrs bjo bjo

    Me Visita no blog
    A Gorda Revolucionaria

    ResponderEliminar
  4. Gosto mto da rubrica, da mala e da Parfois :D

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. adoro a ideia da nova rubrica, a mala é linda =)
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Andei a namora-la muito tempo, mas quando fui para a comprar, não havia :(

    http://lipglossgirly.blogspot.pt/2012/05/tag-11-perguntas.html

    ResponderEliminar
  7. Também andava com vontade de a comprar...

    Beijinhos

    ResponderEliminar