In My Closet #2 - I Love Gold

Olá meninas,

depois do feedback tão positivo que tive da vossa parte em relação à nova rubrica do blog "In My Closet", resolvi fazer mais um post neste rubrica. Hoje venho-vos mostrar mais um acessório que faz parte do meu "closet" já à algum tempo, um conjunto de pulseiras douradas.


Se há acessório/bijutaria que eu gosto de utilizar, são as pulseiras e se forem douradas ainda melhor. Estas em particular são da Parfois e custaram-me cerca de 8 euros. Já devem ter percebido que a maior parte dos meus acessórios são da Parfois, mas para mim é realmente uma das lojas que tem peças mais bonitas e a preços acessíveis.


Os padrões das pulseiras são meio que tribais o que as torna diferentes, mas ao mesmo tempo eu acho-as elegantes. O pack vem com três pulseiras sendo que uma delas é mais larga e tem padrões diferentes. Normalmente não compro pulseiras deste género porque tenho o pulso muito pequeno e normalmente ficam-me muito grandes, mas estas ficam-me na perfeição.


Este ano está muito na moda a utilização de pulseiras independentemente do género ou material. Eu estou a gostar muito de utilizar estas pulseiras conjugadas com o meu relógio também da parfois que também tem uns pormenores dourados (mostrei aqui).

E vocês meninas gostaram do post? Também são como eu e gostam de utilizar muitas pulseiras? 

7 comentários :

  1. Também adoro pulseiras mas tenho o mesmo problema que tu, pulso fininho e ainda pior, maos pequeninas também, fogem-me as pulseiras todas da mão =X
    Adorei ver essas, adoro pulseiras nesses tons de ouro e trabalhadas então ainda são mais lindas *-*
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
  2. Achei as pulseiras lindas!
    Sou como tu, tenho o pulso pequeno, qualquer pulseira que compre cai-me da mão :(

    http://lipglossgirly.blogspot.pt/2012/05/lingerie-sexy.html

    ResponderEliminar
  3. São mto bonitas. E as tuas fotos têm uma qualidade excepcional!

    Eu uso pulseiras, uso anéis, brincos, colares... uso tudo, amo bijuteria :P

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Nos ultimos tempos tenho gostado de experimentar ver diferentes resultados com diferentes pulseiras, e começo a gostar bastante de as usar, acho que divertem e completam um outfit na perfeição. essas são girissimas! =D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. São super estilosas!! Adoro pulseiras também, gosto de fazer várias combinações... rs
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Marisa
    Eu agora também ando numa de fazer várias combinações e experimentar novas, porque eu até nem gostava muito, mas agora gosto bastante:)

    Cátia
    Obrigado nina

    Vera
    Eu por acaso estou na mesma situação que tu, ando a experimentar e até tenho gostado cada vez mais de usar :)

    Maggie
    Ohh obrigado nina, fico contente que gostes do meu trabalho :)

    Eu também gosto muito de bijuteria,mas quando chega a altura de usar e sempre mais complicado, mas agora tenho usado bastante e tenho adorado :)

    Lipglossgirl e sweet rainbow channel
    por acaso é o único local onde consigo encontrar pulseiras mais pequeninas que não me caiam do pulso. Adorei estas e tive de as trazer comigo :)

    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar