Makeup News: Mica Bella Cosmetics

Olá meninas,

hoje venho-vos apresentar uma marca de maquilhagem mineral que conheci recentemente, a Mica Bella Cosmetics. 



A Mica Bella Cosmetics é uma marca de maquilhagem mineral nascida em 2001 e que está neste momento presente nos Estados Unidos, Canadá e Europa. O principal objectivo desta marca passa por criar uma linha de maquilhagem composta apenas por ingredientes naturais e 100% minerais. 

A Mica Bella tem uma grande variedade de produtos, deste sombras, bases, batons, eyeliners, e inclusive produtos de cuidado do rosto e cabelo. Para vos dar a conhecer melhor a marca, vou mostrar-vos alguns produtos. Vamos ver meninas?


O primeiro produto que tenho para vos mostrar, é um batom. Um batom mineral na cor 01 Nature, que é um batom rosa nude, com pequenos brilhos dourados. Eu achei o batom lindo, e nos lábios fica com uma cor bem original, uma mistura de rosa e dourado.



Depois um dos produtos mais recentes da marca, penso que é inclusivé um novo produto, o Gel Eyeliner. Disponível em várias cores (preto, castanho, verde e azul), este eyeliner é espantoso.


É o eyeliner mais cremoso que eu tenho, e sem dúvida o mais pigmentado. Ele desliza tão bem na pele, que a partir de agora fazer o traço de eyeliner vai ser ainda mais fácil. A embalagem é também engraçada, na tampa temos um pequeno pincel para nos ajudar a aplicar o produto.


Ainda não experimentei o produto no olho, mas meninas digo-vos uma coisa, quando estive a fazer esta swatch, ainda não tinha sequer passado muito tempo da aplicação, quando fui retirar a swatch com uma toalhita ele não saiu. Fiquei com o braço todo vermelho de tanto esfregar e mesmo assim ainda fiquei com uma marca. Portanto, eu deduzo que seja um bom eyeliner à prova de água.


Por fim, mas não menos interessante mostro-vos as sombras.  As cores das sombras são lindas, a pigmentação também me parece muito boa, o único inconveniente destas sombras, e de todas as sombras soltas, é que temos de ter cuidado para não sujar nada. 



Tenho três tons bem diferentes, um roxo com brilhos prateados (Patience), um rosa alaranjado com muitos brilhos dourados (Sunset) e por fim a cor que me encantou, um rosa claro com brilhos roxos (Aphrodite).



Já experimentei alguns produtos minerais (ELF, Everyday Minerals) e posso dizer-vos que estou rendida à marca e aos produtos, parecem-me ser muito bons. No entanto, terei de os testar com mais tempo, e assim que tenha opinião venho contar-vos.

A marca ainda não está disponível em Portugal, mas podem comprar através do site da marca (http://www.micabeauty.com/) uma vez que ele envia para o nosso país. Podem ainda visitar o Facebook da marca para ficarem a par de todas as novidades (https://www.facebook.com/Micabella.Europe).


Então meninas já conheciam esta marca de maquilhagem mineral? Gostam de maquilhagem mineral? Contem-me tudo :)

5 comentários :

  1. não conhecia mas parece otima :D
    há giveaway no meu blog :D
    Participa :p

    ResponderEliminar
  2. não conhecia tbm e achei hiper bacana.

    http://dgbshopvirtual.loja2.com.br/page/19337-Parcerias

    ResponderEliminar
  3. Mas que coisinhas mais lindas!!! Quem me dera....

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. não conhecia mas parece me ter bons produtos =)
    Bjinhu*

    ResponderEliminar
  5. esse pincel vem dentro daquela tampa bojudinha? que engraçado!

    eu fiquei curiosa com as sombras! principamente por serem soltas!

    Beijo
    Carla Cunha

    http://alwaysbeautiful-by-carlacunha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar