Nova Linha de Maquilhagem TBS + Cruelty Free International

Olá meninas,

hoje trago-vos mais um post de novidades, desta vez as novidades são da marca The Body Shop. Para quem ainda não sabe, a The Body Shop desenvolveu uma nova colecção de maquilhagem de edição limitada totalmente Cruelty Free assinada pela mais recente embaixadora Lily Cole.




A The Body Shop já nos habituou a produtos de alta qualidade, e mesmo assim continua-nos a surpreender com novos produtos e bem divertidos, sempre com preocupações ambientais e sociais. Esta colecção é simplesmente o primeiro passo para o arranque da nova campanha de apoio à Cruelty Free Internacitonal, na luta contra os testes em animais na indústria da cosmética que a The Body Shop vai levar a cabo durante o mês de Junho.

Durante o mês de Junho a marca vai disponibilizar em todas as lojas uma petição que qualquer uma de nós pode e deve assinar para tentarmos dar voz a esta causa. Vão também realizar-se duas acções de rua onde a The Body Shop irá divulgar a causa e convidar os cidadãos a assinarem a petição. 


Vamos todas ajudar e lutar contra esta barbaridade neste mundo que tanto nós gostamos. Se cada uma fizer  o seu gesto de certeza que teremos um mundo melhor. 

Então meninas quem já conhecia esta nova linha de maquilhagem? E quem de vocês se vai dirigir a uma loja TBS para ajudar esta causa?

3 comentários :

  1. Eu ando mortinha para que essa colecção chegue às lojas!
    Acho muito bem que se acabe com os testes em animais! não tem lógica nenhuma!
    Assim que puder, assino sim senhora a petição!
    beijinhoo*

    ResponderEliminar
  2. não conheço a marca, ótima dica.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Diana
    És tu e eu nina, muito curiosa para experimentar. Todas nós como bloggers e não só, devemos mesmo falar destas coisas e divulgar.

    Anita
    Deves mesmo experimentar se tiveres possibilidade.

    Beijinhos

    ResponderEliminar