Paletas I-Divine Sleek Makeup - Mini Review + Swatch

Olá meninas,

coma  recente chegada oficial da Sleek Makeup às Sephoras de Portugal, achei que seria uma boa ideia mostrar-vos com mais pormenor as paletas que tenho desta marca, as Sleek I-Divine.

Neste momento tenho cinco paletas, a Oh So Special, a Storm, a Bad Girl, a The Original e a Au Naturel, mas pretendo comprar mais algumas, entre elas a Sunset. 

Vamos então mergulhar num mundo de sombras, brilho e cor meninas? 


As paletas Sleek Makeup I-Divine são compostas por 12 cores, que normalmente têm diferentes acabamentos, podendo variar dos matte até a sombras com brilhos. A paleta é pequena e compacta, tem um espelho enorme e um aplicador de dois lados, o que a torna óptima para viajar. As embalagens têm sempre uma componente gráfica muito apelativa, e por isso eu guardei sempre as caixas de cartão.

Estas paletas estão disponíveis nas Sephoras de Portugal, por um preço que, na minha opinião, é óptimo. Por apenas 10 Euros podem comprar qualquer uma destas paletas. É realmente uma óptima relação qualidade preço.

Sleek I-Divine Storm



Esta foi a minha primeira paleta da Sleek, e não sei se é coincidência ou não, de todas as que tenho é a minha favorita. Esta paleta é composta por 3 tons matte (um preto, um castanho médio e um castanho escuro), e as restantes 9 sombras variam entre acabamento acetinado e brilhante. É uma paleta que tanto pode ser utilizada no dia a dia como em looks mais elaborados para a noite. Têm uma abrangência de cores muito grande, desde os rosas e castanhos aos verdes e azuis.

As sombras desta paleta têm uma pigmentação muito boa para além de serem muito suaves. Para além disso comportam-se muito bem nos olhos, no entanto, e consequência de serem sombras muito suaves, algumas das cores têm tendência a esfarelar um pouco.




Sleek I- Divine Au Naturel


Com a febre das paletas nude/neutras/naturais, não podia deixar de experimentar mais uma paleta de tons neutros, não fosse eu uma pessoa de neutros. Esta foi uma das paletas recentes que amarca lançou, e tem feito as delicias de muitas meninas. Mas eu tenho de vos confessar meninas, de todas as que tenho é a que menos gosto.  

Ao contrário da maioria das paletas da Sleek, a Au Naturel tem 8 sombras matte, e apesar de o conceito ser muito bom, a qualidade das sombras matte mais claras deixa muito a desejar. Pelo contrário, as sombras matte mais escuras, tal como as restantes sombras têm uma pigmentação muito boa comparada à qualidade que a Sleek nos habituou. Posso concordar que a maioria das sombras matte mais claras são muito boas para iluminar e que por isso não necessitam de ter uma pigmentação extrema, mas mesmo assim, poderiam ter feito melhor.



Sleek I- Divine The Original



Esta é uma das paletas mais recentes na minha colecção tal como a Bad Girl e foram-me oferecidas pela Patrícia numa troquinha recente. Era uma das paletas que eu mais queria da Sleek, e não me decepcionou. Esta paleta tem sombras óptimas para criar looks mais coloridos e divertidos e ao contrário das restantes, esta paleta tem apenas um tom matte, o preto. Este tom preto está presente em todas as paletas, pelo menos nas que eu tenho está e acho que nas restantes também.

Em termos de pigmentação, esta é sem dúvida a paleta rainha. Como podem ver as swatches falam por mim, uma intensidade de cor fantástica e um brilho fenomenal.




Sleek I- Divine Bad Girl



Para as meninas que gostam de looks mais escuros e /ou dramáticos, ou que simplesmente gostam de smokey eyes, esta é a paleta indicada para vocês. Têm muitos tons de cinzento, alguns tons mais claros para iluminar, azuis, verdes, roxos e dois pretos sendo um deles brilhante. Para uma pessoa que gosta de paletas neutras, esta é uma grande aventura. Pois é meninas, a verdade é que para além de gostar de tons neutros, eu adoro smokey eyes, e acho que esta paleta é um sonho para isso mesmo.

Mais uma vez, a pigmentação e qualidade desta paletas, e volto a mencionar por apenas 10€ é impressionante. Vocês podem ver a intensidade de todas as sombras é realmente fantástica, e prometo-vos que nos olhos elas comportam-se de igual forma. 



Sleek I- Divine Oh So Special



Esta é uma paleta colorida mas ao mesmo tempo contida. É uma paleta ideal para a Primavera/Verão, pois tem tons de rosa e coral. No entanto, continua a ter as cores mais escuras para se poderem criar looks de dia e de noite com ela.  

É mais uma paleta com 6 cores matte e ao contrário da paleta Au Naturel as sombras nesta paleta têm óptima pigmentação. Tenho de vos confessar que a minha sombra favorita desta paleta é a Gateau, um rosa claro com uns brilhos dourados, é linda.



E pronto meninas estas são as minhas paletas da Sleek Makeup. São paletas práticas, compactas e têm uma qualidade extraordinária para o preço que têm. Eu vou sem dúvida continuar a comprar estas paletas, porque são um óptimo investimento, mesmo para quem se está a iniciar em maquilhagem.

Peço desculpa pelo post longo, mas acho que é útil para quem ainda não teve oportunidade de ver swatches destas paletas. 

E vocês meninas também são fãs destas paletas? Qual a vossa favorita? 

19 comentários :

  1. Eu sou fã! :D Há uns tempos comprei a Sunset e hoje comprei a Oh So Special, e se não comprei mais é porque estou em poupanças. Estou a adorá-las. Qual gosto mais? Ainda não sei, mas acho que cada uma vai ter um espacinho nos meus favoritos. :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei, têm todas cor lindas e dentro de vários estilos :) Gostei muito das cores da Oh So Special e da Bad Girl :D Tenho mesmo de ir procurá-las na Sephora. Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Amei amei amei.
    E já agora visita o meu blog http://joannestore.blogspot.pt/
    e se me ajudasses a divulga-lo ficar-te-ia muito agradecida.
    Beijinhos e tudo de bom :)

    ResponderEliminar
  4. perfeitas!!! sou louca pra testar as makes dessa marca.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Adorei a review, ainda não tive oportunidade de ir à sephora ver os produtinhos da sleek, mas agora vou ter de lá ir ver as novidades incluindo estas paletas =) adorei a au naturel, bad girl e oh so special, são as que fazem mais o meu género em cores e acabamentos =)
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. hmm, a bad girl nunca me tinha chamado à atenção até ver as tuas swatches, e agora acho que estou apaixonada, adoro a cor rebel! acho que vou adicioná-la à wishlist :D adoro estas paletes, recentemente adquiri a sunset e recomendo, é uma das que vale a pena ;)

    ResponderEliminar
  7. Na original tens algum primer?
    Eu não consigo "tirar" tanto pigmento das sombras. Parecem muito secas.

    ResponderEliminar
  8. Joana R
    olá nina, nenhuma das swatches que eu faço no blog são com primer, incluindo estas. As minhas paletas são bem suaves e fáceis de conseguir retirar cor.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Foi o que eu desconfiei!
    Eu acho que a minha veio estragada :S

    ResponderEliminar
  10. Olaa adorei o teu review.. Estou à imenso tempo indecisa mas parece que isso acabou, não seguia o teu blog mas confesso que gostei imenso. uma big question onde compraste estas paletas???? porque nem todas as sephoras têm Sleek

    ResponderEliminar
  11. apatriciac

    olha nina uma delas comprei na lojinha da Janina, mas ela já deixou de vender, mas se não tens acesso podes sempre falar com ela para ver se te arranja. A bad girl e a original ganhei numa troquinha e a oh so special comprei a Ana Rita do Let's talk about beauty. Mas se quiseres podes comprar no site da sleek makeup.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Joana R.

    então e não foste a Sephora trocar nina?

    ResponderEliminar
  13. andava indecisa em quais ia comprar quando elas vieram para a sephora de aveiro e já me decidi, as duas primeiras e a ultima :) parece que tem um grande leque de tons e dá para combinar com tudo na perfeição :)

    beiji9nho

    ResponderEliminar
  14. Não sei se posso :S

    Também foi uma prenda do almoço de natal de bloggers do ano passado :S

    ResponderEliminar
  15. Joana R.

    Pois assim já não deves de poder:\ mas realmente é estranho.

    ResponderEliminar
  16. ola!!!!!

    adorei o teu blog e por isso ja sou membro! sera que podias
    fazer uma visitinha ao meu e aderires? obrigado ;-) bjs grandes

    ResponderEliminar
  17. Olá querida!

    Adoro e teu blog mas como sigo no reader acabo por nunca comentar :)
    Aproveitei agora para vir espreitar a tua colecção de paletas da Sleek!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  18. Quero:
    • The Original
    • Bad Girl
    • Acid
    Mas não encontro as ultimas duas numa Sephora perto de mim!
    Pergunta: Já não existe à venda, ou é só nesta? :(

    ResponderEliminar