Novidades: Sedona Lace Midnight Lace Brush Set

Olá meninas,

o post de hoje é muito "cute" and "pink"!
Hoje venho-vos mostrar um conjunto de pincéis que tem feito as delícias não só do meu rosto como também dos meus olhos, porque são muito fofos e bonitos, estou a falar do mais recente conjunto de pincéis da Sedona Lace, o Midnight Lace. 


O Midnight Lace Brush Set é composto por quatro pincéis de cerdas sintéticas especificamente desenhados para serem utilizados no rosto. Este conjunto de pincéis custa 49,95 dollars o que em euros dá aproximadamente 40 euros. 


O kit Midnight Lace Brush Set é composto por:

  • Synthetic Round Top Powder Brush (480): Um pincel com um topo arredondado muito denso perfeito para aplicação de base líquida/cremosa ou blush em creme;
  • Synthetic Flat Top Powder Brush (928): Um pincel de corte direito também bastante denso, mas não tão denso quanto o round top powder brush. O facto de não ser tão denso permite-nos uma fácil plicação de base em pó ou base líquida/cremosa não sendo necessário muito esforço para esfumar o produto;
  • Synthetic Angle Top Powder Brush (602): Este é o pincel perfeito para a aplicação de blush em creme ou em pó, devido ao seu corte angular, ele encaixa muito bem nas maçãs do rosto e esfuma muito bem o produto;
  • Kabuki Brush: O pincel kabuki é a versão mais pequena e menos densa do pincel round top powder brush. As cerdas deste pincel são maiores do que as do pincel 480 e por isso não se torna tão denso. Desta forma é perfeito para esfumar qualquer tipo de produto aplicado em excesso no nosso rosto ou até mesmo para aplicação de pó finalizador.

Como já referi anteriormente todos os pincéis deste kit são de cerdas sintéticas o que nos permite utilizar qualquer tipo de produto com eles, ou seja, podemos utilizar produtos em pó, produtos líquidos, produtos cremosos, que não corremos o risco de danificar o pincel. Tendo por base a minha experiência com estes pincéis, eu prefiro utilizá-los apenas com produtos líquidos ou cremosos. Eles funcionam bem com produtos em pó, mas a aplicação não é perfeita o que, pelo contrário, não acontece com produtos líquidos ou em creme.

Como também vocês já devem ter percebido é que este kit de pinceis é muito semelhante ao kit de pinceis sintéticos da sigma. Na realidade o kit é mesmo muito semelhante à excepção de que o kit da sigma não inclui um pincel kabuki, no entanto a Sigma disponibiliza um pincel muito semelhante individualmente. Eu não vos posso dizer que estes pinceis são melhores ou piores que os da sigma, porque eu não tenho o kit da sigma para comparação, mas tenho o famoso F80 e esse sim eu posso comparar com o pincel 928 deste kit.


À primeira vista os pincéis parecem identicos, o F80 tem um cabo mais pequeno e as cerdas são pretas com o topo branco, enquanto que as do 928 são rosa com o topo preto. Eu pessoalmente prefiro pinceis com o cabo mais longo, principalmente neste género de pincéis, porque facilita muito a aplicação dos produtos, ou seja não temos de exercer tanta força no pincel para que ele esfume o produto. Por outro lado, acho que também foi uma boa ideia colocar o topo do pincel a preto para que não se note muito a sujidade do mesmo. Já o F80 com o topo branco parece sempre que está manchado mesmo depois de ser lavado.  Quanto às cerdas, eles são muito semelhantes, são ambos sintéticos, mas as cerdas do 928 da Sedona Lace, são um pouco maiores o que dá uma maior mobilidade do pincel no rosto.

Em conclusão entre os dois pinceis eu prefiro o pincel da Sedona Lace, porque não só é mais barato como a aplicação dos produtos para mim se tornou muito mais fácil com este pincel. O F80 é um bom pincel mas tinha de exercer muita força para conseguir aplicar a base, o que não acontece com este pincel. 

Gostei imenso deste conjunto de pinceis, todos os pinceis funcionaram muito bem com todos os produtos que eu utilizei. Para além disso, e depois de algumas lavagens eles não deitaram uma única cerda o que me deixou muito surpreendida. Pelo preço e pela qualidade destes pinceis vale mesmo a pena investir neles. Eu atrevo-me mesmo a dizer que é preferível comprarem este kit em vez do kit da sigma porque é mais barato, funcionam igual ou melhor e ainda traz mais um pincel. Para além disso, têm o factor positivo de serem uns pincéis muito bonitos e fofos :)

http://www.sedonalace.com/

Já conheciam esta marca meninas? O que acharam destes pinceis?

7 comentários :

  1. achei lindos, perfeitos!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/06/eu-amo-bijuterias-sugestoes-da-avon.html

    ResponderEliminar
  2. AAAAAAAAAH APAIXONEI por eles... São lindos!!! Ótimo post, parabéns...

    Venha visitar o TUDO O QUE UMA MULHER PRECISA

    http://padulamakeup.blogspot.com.br/

    Beijokas

    ResponderEliminar
  3. Boas comprinhas :)
    Beijinho V*

    ResponderEliminar
  4. Gostei da primeira impressão, tens que fazer uma revisão deles =)

    Beijoca

    ResponderEliminar
  5. Melinha
    Este post já foi meio que uma revisão, mas estou a pensar fazer uma pequena demonstração com eles e falar mais um pouco sobre eles :)

    Thoushts from lady V
    Obrigado nina

    Priscila
    Obrigado nina, são mesmo fofos.

    Anita
    São mesmo eheh :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá Ana , eu tenho uma duvida quando compramos um kit e se ele por exemplo custar 70 dolares , eles retiram nos da conta os 70 euros ou retiram o equivalente ao valor?
    Obrigada pela sua atenção , beijinhos..

    P.s: Gostei muito do post

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá micaela,

      O valor que eles tiram da tua conta é o equivalente ao valor em euros. Por exemplo um kit que custe 70 dollars custa cerca de 51 euros e será esse valor o que vão cobrar.

      Espero ter respondido à questão
      Um beijinho

      Eliminar