Oportunidades: Mostra o teu corpo!

Olá meninas,

com o calor a apertar vem também o tempo de praia e piscina. Se são como eu e não gostam de deixar os pormenores para a última hora, hoje trago-vos uma boa sugestão. Confusas? Explico já.

Se há alguma coisa que eu gosto de fazer em casa é a depilação, sinceramente não tenho muita paciência e tenho sempre o receio de fazer algo mal. Apesar de hoje em dia já existir soluções bem fáceis de usar, eu prefiro sempre recorrer aos cuidados de uma profissional.

Por isso meninas, se querem usar e abusar dos vossos calções, saias e vestidos e mostrar as vossas fantásticas pernas, não percam tempo em depilações de última hora.

Sempre a pensar em nós a Clube Fashion está a disponibilizar uma oportunidade fantástica. Na clínica Dr. Foot e Body Clinic em Lisboa por apenas 8 euros (antes 24 euros) poderão usufruir de uma depilação  de perna completa a cera.



Quem estiver interessada nesta oportunidade ou outras campanhas da Clube Fashion, ou apenas se estiverem interessadas em visitar a página, têm primeiro de se registar (podem fazê-lo aqui). 



Sem comentários :

Enviar um comentário