Sleek Pout Paints - Swatch e Mini Review

Olá meninas,

espero que o vosso fim de semana esteja a correr bem :) Ontem fui trabalhar e por isso não tive tempo de actualizar o nosso cantinho, mas para compensar as minhas meninas hoje trago-vos um post colorido e cheio de novidades.

Para as meninas mais distraídas ou para quem ainda não sabe, a marca Sleek Makeup chegou finalmente às lojas Sephora de Portugal com uma vasta gama de produtos, entre os quais as famosas paletas I-Divine, os Blush By 3, Face Form e os Pout Paints. E é sobre estes últimos que vos vou falar hoje.


Os Pout Paints estão disponíveis em 11 cores nas lojas Sephora: Cloud 9, Lava, Mauve Over, Milkshake, Minx, Peachy Keen, Peek a Bloo, Pin Up, Pinkini, Port, Rosette. Os Pout Paint são batons líquidos com um pigmento muito forte e de longa duração. Com uma simples gota conseguimos cobrir completamente os nossos lábios. O mais engraçado e original nestes produtos é que podemos misturá-los para criar a cor que mais gostamos, e é devido a isso que encontramos cores como o azul e o branco na colecção.

Das cores disponíveis eu tenho o Peachy Keen, o Pin Up, o Pinkini e o Peak a Bloo sendo o meu favorito  o Pin Up. Há uma outra cor que gostaria de ter o Port que na minha opinião é o mais bonito de todos.


Como podem ver pela foto estes glosses/batons são muito pigmentados, eu apenas coloquei uma gota de cada cor no braço e consegui esta pigmentação. É um produto um pouco difícil de aplicar, porque temos sempre a tentação de colocar produto a mais e isso dificulta a aplicação. Por isso meninas, eu aconselho mesmo a que coloquem apenas uma pequena gota de produto para que seja mais fácil de trabalhar e só acrescentem mais produto se necessitarem.



Como tinha várias cores não resisti a fazer uma pequena experiência, e resolvi misturar duas das cores que tinha para obter uma cor que gostasse. Então resolvi colocar duas gotinhas de Pin Up e uma gotinha de Peachy Keen e o resultado foi o que vêem na foto.


A cor que resultou foi uma cor de franboesa muito muito gira, eu gostei imenso e vou utilizar mais vezes esta combinação. Este produto é diferente por isso mesmo, com apenas duas ou três cores conseguimos misturar e criar muitas mais e usar um batom diferente todos os dias. Outro factor a favor deste produto é a duração. Em mim este produto durou mais de oito horas, no final do dia, e apesar de já não ter a mesma intensidade, ainda se conseguia ver cor nos meus lábios. É fantástico!

Os Pout Paint custam 7€ cada um e estão disponíveis como já disse nas lojas Sephora ou na loja online. Para estarem sempre a par de todas as novidades da Sleek Makeup não se esqueçam de visitar a página do Facebook da marca, ou então o site.


Então meninas o que acham deste produto? Já alguém experimentou? Qual a vossa opinião? Contem-me tudo :)

8 comentários :

  1. Gosto imenso desta proposta da Sleek. Ando a pensar comprar um para experimentar :) Só me chateia o facto de se aplicar com o dedo, mas o facto de se puderem fazer novas cores é super interessante
    beijocas*

    ResponderEliminar
  2. r.
    eu também adorei estes produtos e podermos com eles, dar asas à nossa imaginação. Eu não gosto de aplicar com o dedo, prefiro usar um pincel é muito mais preciso. Podes fazer o mesmo nina se não gostares de usar os dedos.

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  3. Lindas *.*
    http://marsymm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que giros!

    Já tinha visto vários posts deste produto por aí mas n tinha noção que era tão pigmentado! :O

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. são LINDOS! quero comprar algumas cores, mas ainda não me decidi ahah adorei o post!

    ResponderEliminar
  6. Maggie
    É realmente muito pigmentado, até eu fiquei surpresa :)

    Miss Tee
    São mesmo nina, os meus favoritos são o port e o pin up. Depois mostra quais compraste :)

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  7. Gostei do post! Já comprei o pinup e vou sem duvida comprar mais uns 2 ou 3! Muito boa qualidade mesmo!

    ResponderEliminar