TBS White Musk Sun Glow Body Purée - Review

Olá meninas,

hoje é dia de review no nosso cantinho, e desta vez venho-vos falar de um creme hidratante de corpo da The Body Shop.


Nome
White Musk Sun Glow Body Purée

Informações úteis
Este produto pertence à colecção White Musk Sun Glow que a The Body Shop recentemente lançou para a Primavera/Verão. Faz também parte desta colecção um perfume do qual já falei aqui. Juntamente com esta colecção sairam mais duas, a Sun Fresh e a Sun Kiss, todas de edição limitada. Podem comprar este produto por 12€ em qualquer loja The Body Shop.

Embalagem
Para mim a característica mais importante que uma embalagem de creme hidratante deve ter, é sem dúvida, uma pump. Dispensa de forma uniforme o produto, conseguimos ter melhor noção do produto que estamos a usar e claro é muito mais higiénico. Este creme hidratante tem esse pormenor que eu adoro, e só por essa razão já ganhou pontos positivos, no entanto torna-se um pouco mais difícil de transportar em viagem. A embalagem é de plástico bem resistente e tem pormenores dourados na tampa.


Quantidade
250 ml

Opinião sobre o produto
Tal como o perfume da mesma colecção (falei dele aqui), este hidratante corporal tem um cheiro divinal, muito fresco e perfeito para o Verão. Tem uma consistência um pouco diferente dos hidratantes normais, é quase como uma espuma misturado com um creme, é difícil de explicar. É muito suave e espalha-se na pele muito rapidamente e é absorvido num instante.


Este produto realmente deixa a pele hidratada, não é dos produtos mais hidratantes que tenho, mas funciona muito bem para os dias em que queremos apenas vestir e sair de casa. Para além disso, deixa a pele muito cheirosa e o perfume fica durante bastante tempo. Depois de o utilizar e de ter saído, quando regressei a casa e me despi o meu corpo ainda tinha este cheirinho maravilhoso.

A embalagem é grande e devido a sua consistência penso que me irá durar bastante tempo, porque necessitamos de uma quantidade minima para colocarmos no corpo.


Considerações Finais
Este é realmente um produto perfeito para o Verão. É fresco, hidratante e perfumado e por isso perfeito para usar nas noites de Verão depois de um dia de praia. E claro, se conjugado com o perfume da mesma linha ficam perfeitas e cheirosas. Tem um preço bastante agradável, por 12€ têm 250ml de produto e como é necessário muito pouco produto para colocar no corpo todo penso que nos dure bastante tempo. Aconselho todas a passarem por uma The Body Shop perto de vocês e experimentarem este ou outro cheiro das novas linhas da The Body Shop.

Pontuações
Produto (0-10):8
Embalagem (0-10): 10
Textura (0-10):9
Durabilidade (0-10): 8
Relação Qualidade/Preço (0-10): 8

Classificação Final (0-10): 8


Quem é que já experimentou este produto da The Body Shop meninas? Qual a vossa opinião? Contem-me tudo :)

4 comentários :

  1. ótima dica, já imagino o cheirinho.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Parece mesmo muito bem.
    A embalagem é mtu fixe :D
    E deve cheirar mesmo divinalmente :D
    Beijinhos
    http://marsymm.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei produtos da TBS, mas ando super curiosa!

    http://lipglossgirly.blogspot.pt/2012/06/catrice-ultimate-color-bbb.html

    ResponderEliminar
  4. Eu já experimentei e adorei!!! Deixa um perfume fantástico!!
    Beijokitas~
    Moki
    http://mokisbeautyroutine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar