Dá Brilho ao teu Look com a Benefit

Olá meninas,

se estiveram atentas e viram o meu último vídeo no Youtube devem ter reparado que mostrei um kit da Benefit que comprei na Sephora. Como prometido venho-vos mostrar em pormenor o kit e os produtos que o compõem.


O kit chama-se The Pretty Committee e é composto por quatro produtos da Benefit que são eles: 

  • Stay Don't Stray (Tamanho normal);
  • Eye Bright (Tamanho normal);
  • Blush Bella Bamba (Tamanho normal);
  • Iluminador High Beam (Tamano mini)
Comprei este kit na Sephora por 45€ o que acho que foi um bom preço, uma vez que apenas o blush custa cerca de 30€. De acordo com as informações da embalagem este é um mini makeover kit que tem todos os produtos necessários para conseguirmos dar brilho a qualquer look.



Benefit Stay Don't Stray - Este produto tem uma dupla função, ele é um primer que tanto pode ser utilizado nos olhos para intensificar a cor e durabilidade das sombras, como também pode ser utilizado na zona das olheiras para fixar o corrector.


Benefit Eye Bright - Este produto é um lápis com uma cor rosada que pode ser utilizado tanto no canto interno como no canto externo do olho para iluminar essas zonas e dar um ar mais acordado. Pode ainda ser utilizado no osso da sobrancelha para iluminar e elevar o olho.


Benefit Blush Bella Bamba - Este é sem dúvida o produto com o qual estou mais entusiasmada, estou simplesmente a adorar. Este blush tem um tom rosado com diferente brilhos que permite dar cor, iluminar e ao mesmo tempo definir o rosto. A embalagem é fenomenal, feita de cartão resistente e com várias cores bem vivas.


Benefit High Beam - Sem dúvida o produto mais famoso dos 4, o high beam é um iluminador para o rosto. Tem um tom perolado e deixa o rosto com um glow extra. Podem utilizá-lo no topo das bochechas, no arco do cupido, na cana do nariz e/ou osso da sobrancelha. Podem ainda utilizá-lo misturado com a vossa base para um rosto iluminado.


Estou a adorar este kit, já experimentei todos os produtos e o que menos gostei foi o eye bright, não porque não seja um bom produto, mas sim porque não uso muito. Mas todos os outros produtos uso e estou a gostar muito.

Então meninas o que acharam do kit? Querem review de algum destes produtos? Qual escolheriam para dar mais glow ao vosso look?

11 comentários :

  1. Os unicos produtinhos que tenho da benefit sao essses e comprei precisamente esse kit porque achei um bom negócio :)
    So tenho pena que o stay don't stray seja um pouco escurinho para mim :(
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
  2. Sweet Rainbow Channel
    É um óptimo negócio :) E os produtos são realmente muito bons. Por acaso quando usei pensei se o produto estaria adequado para todos os tipos de pele, mas como colocamos o corrector por cima pensei que se adaptasse bem, mas pelos vistos não :\ No entanto comigo funciona.

    Beijocas nina

    ResponderEliminar
  3. Podes fazer review de todos? :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Sofis*
    Claro que sim :) Fica atenta irei fazer review deles assim que os usar mais :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. como ja tinha dito no video, acho que fizeste uma excelente compra mesmo, nunca expeirmentei nada da benefi por causa do preço um pouco caro mas se podese ia ser este kit que iria comprar para experimentar, tem ai alguns produtos que eu tenho ouvido falar tão bem , como o bluhs, o high beam e o stay dont stray. há umas meninas amercanas que o adora e dizem que todas as vezes que metem corrector, só fica perfeito se o colocarem o stay dont stray por baixo. depois diz o que achaste se realmente faz diferença ou não ! esses kits sempre estiveram nas lojas ou foi apenas agora?

    esta sephora tem muita pouca coisa, ja sei que vou lá e este kit não vai estar disponivel :S

    beijinho e boa semana

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
  6. Br8kgirl
    Sim o que me aliciou nesse kit foi mesmo a variedade de produtos e claro o facto de ter produtos bastante famosos e falados por esses blogs. Eu não sei se sempre estiveram nas Sephoras, eu não tenho nenhuma Sephora onde vivo, quando fui a Lisboa é que comprei. Mas tanto na Sephora do Colombo como na do Vasco da Gama havia o mesmo kit. Espero ter ajudado.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. muito legal este kit, perfeito.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-em-parceria-com-moda-cozinha.html

    ResponderEliminar
  8. Gostava muito de experimentar o High beam :)
    Beijinho*

    http://beautyrocks72.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. O blush é lindoooo!
    Tbm quero...

    http://makeupbynatacha.blogspot.pt/

    beijinhoo*

    ResponderEliminar
  10. É um kit absolutamente maravilhoso! E realmente por 45€ com três produtos full-size é uma pechincha!

    ResponderEliminar
  11. AMO a Benefit!!!!! tudo é lindo né?
    esse bella bamba tem uma cor incrível!!! amei!

    bjos

    ResponderEliminar