Lorus com 50% de desconto

Olá meninas,

se há pessoa que vocês podem considerar viciada em relógios..hum eu devo ser uma delas. Não tenho muitos é verdade mas adoro os que tenho e quero sempre ter mais. Ultimamente tenho comprado alguns da Parfois que são bons e têm um preço acessível, mas ando à imenso tempo para comprar um bom relógio. Ando a namorar à imenso tempo aqueles relógios que trazem várias braceletes porque assim temos mais opções para usar, e parece que temos sempre um relógio diferente todos os dias. 

Hoje deparei-me com uma promoção muito boa na Clube Fashion, a marca de relógios Lorus está com 50% de desconto. Não é bom meninas, este conjunto de um relógios mais quatro braceletes custava 199€ e agora está a custar 99€. É uma oportunidade fantástica e se estiverem interessadas meninas, têm de ser rápidas porque a promoção termina já hoje dia 13 de Julho.


Para encomendarem este conjunto de relógios apenas têm de se registar no site da Clube Fashion (aqui) e realizarem a vossa encomenda, é bastante rápido e fácil e os portes são grátis. Ao se registarem no site têm também acesso a mais promoções e campanhas, por isso não percam tempo.


Sem comentários :

Enviar um comentário