Mini Review + Makeup Looks: Baked Trios O Boticário

Olá meninas,

os produtos de maquilhagem Baked têm cada vez aparecido mais e parece que estão a conquistar os nossos corações, pelo menos o meu conquistaram. Várias marcas têm lançado blushes, sombras, iluminadores baked, ou seja produtos que são "cozidos" no seu processo de produção.

Uma das marcas que recentemente lançou uma colecção de edição limitada com produtos baked (sombras e blushes) foi O Boticário. Eu já estou apaixonada pelos blushes desta colecção, e quanto mais uso as sombras mais fico apaixonada por elas. No post de hoje vou mostrar-vos dois dos trios que a marca lançou com a colecção Infinit.


Dos quatro quartetos disponíveis eu tenho apenas dois que foram os que mais me chamarem a atenção porque como é óbvio são os mais neutros. Não consegui apenas decidir-me por um e por isso comprei o Caramel Disc que é o trio de castanhos e o Purple Disc que é o trio com tons mais arroxeados.


Eu adoro estes trios são pequenos, compactos e super pigmentados o que faz deles um produto bastante prático e de fácil transporte caso seja necessário. Adoro a versatilidade deles porque conseguimos alterar a intensidade das sombras se as utilizarmos secas ou molhadas. Os produtos baked são conhecidos pela sua grande pigmentação principalmente quando utilizados molhados.

Nas fotos que vos apresento a seguir têm swatches dos dois trios. As swatches foram feitas com as sombras molhadas e sem primer, e como podem ver, são muito pigmentadas, não esfarelam e duram imenso tempo nos olhos. 


Eu já tive oportunidade de fazer alguns looks com estas sombras e adorei o resultado que eles dão. As sombras têm alguns brilhos mas nada de muito destacado, e por isso são o produto perfeito para se fazerem looks neutros. Deixo-vos algumas opções de looks que podem fazer com estes trios.



Estes baked trios estão disponíveis nas lojas físicas O Boticário e/ou loja online por 13,99€, e se realmente os quiserem comprar apressem-se porque são produtos de edição limitada. Aproveitem também a vossa ida a uma loja O Boticário para aproveitar os fantásticos saldos que estão a decorrer. 


 Transforma-te numa Botigirl com estas sombras baked. Então meninas o que acharam destes produtos maravilha?

8 comentários :

  1. estes quartetos são muito bonitos, ainda não tenho nenhum, ando a ver se eles entram em promoção mas duvido. fazes sempre uma mistura de cores muito bonitas, podias fazer uns tutoriais em video :) acho que ia ser bem util. gostei muito


    Beijinho

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
  2. Que LINDOS!
    eu adoro a praticidade destes trios!!!! achei as cores muito lindas e usáveis!

    bjos

    ResponderEliminar
  3. Me surpreendi com a fixação dessas sombras. amei os tons da roxa!
    Estou concorrendo a uma viagem para Berlim. Você poderia votar em mim? :)
    http://soulbit.eudora.com.br/descoladaeunica/daiannepossolydasilvaalves

    Obrigada.
    sejoganoblush.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Achei as duas perfeitas!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/07/vamos-conhecer-nectar-do-brasil.html

    ResponderEliminar
  5. a caramel disco é linda, é a que tenho. tem cá um brilho como eu gosto.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Coisinhas mais lindas!

    http://lipglossgirly.blogspot.pt/2012/07/dove-perfect-curves.html

    ResponderEliminar
  7. Ai eu quero essas sombras pra mim.Tão lindas!

    ResponderEliminar
  8. Olá! Desses trios a unica sombra que me chamou a atenção foi a sombra ameixa do trio purple.. é pena :/
    Agora graças à menina tive de comprar o lápis verde azulado da colecção. Não pude resistir! :)
    Beijinho

    ResponderEliminar